Não desista no meio da jornada! I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Não desista no meio da jornada! I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente mais um dia mais um dia que o senhor preparou para estarmos juntos aqui Deus te trouxe nesse vídeo hoje para dizer algo sério em tudo está.

Não desista no meio da jornada! I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Perdido Eu Sou Deus da tua vida sou Deus da tua casa e talvez você se sinta desmotivado de projetos que já se viciaram Mas você sente que não tem recursos para finalizar.

Eu me sinto sozinho cansado de gostar às vezes dá vontade de desistir repreendo essa palavra porque em nome de Jesus você não será do grupo dos que existem você vai permanecer na rota talvez você.

Se sinta sem falar Gabi sou eu eu tô com vontade de desistir de tudo esse vídeo é para você fica aqui porque o senhor quer falar contigo e te dizer porque é que você não vai desistir mas antes não se.

Esquece de se inscrever no canal ativar o Sininho Compartilhar esse vídeo com o máximo de pessoas que você puder pega o link manda para um amigo manda para um parente para alguém que você sabe que.

Precisa ouvir a voz de Deus Gabi eu eu não sei só tenho muita coragem para isso eu não me sinto muito bem você vai ser um missionário agora é ser sua hora de mostrar para alguém que aquilo que Deus.

Tem feito e vai fazer na tua vida também pode fazer na vida dela você está me assistindo aí eu vou te dar um tempinho para você já colocar nos comentários eu creio eu recebo essa palavra eu não vou.

Desistir porque não vou colocar Hashtag eu não vou desistir Hashtag eu não vou desistir porque você não será daqueles que eles existem em nome de Jesus eu decoro isso sobre a sua vida você sabe.

Que nessa semana nós estamos falando todos os dias sobre o dia mundial da corrida quer comemorado nessa semana e nós estamos trazendo para você instruções e intercessão para que você.

Tenha sucesso e êxito Na sua corrida da vida nós falamos sobre a importância de saber a direção certa para onde eu tenho que ir qual o primeiro passo que eu tenho.

Que dar nós falamos também sobre o tempo de preparo a gente não pode ignorar tudo que Deus está fazendo mesmo que eu não entenda cabelo e eu não entendo mas eu sei que ele está ampliando a minha.

Capacidade de resistência E hoje nós vamos falar sobre uma coisa muito importante porque é um corredor quando entra na maratona ele não só se prepara antes ele não só sabe de chegada mas aí.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No meio da corrida precisa manter o

    Passo na direção certa permanência perseverança resistência e esse é um grande dilema da vida cristã Então veja a sua vida na sua.

    Casa no meio da sua família você se sinta-se de motivado com vontade de desistir tá dizendo Gabi eu não muito mais vou largar tudo vou embora vou abandonar Ministério voltando na família.

    Vou abandonar o que Deus colocou na minha mão não vai nada não vai nada porque quem te inscreveu nessa maratona não foi você quem escreveu nesta maneira foi o senhor Ele tá dizendo eu vi.

    Capacidade em você eu não te coloquei porque eu sei que você é capaz de chegar até o final então todo sentimento de desistência está sendo repreendido agora da tua vida Olha o que que a Bíblia diz.

    Isaías Capítulo de número 30 Versículo 21 os teus ouvidos escutarão uma palavra por detrás de te dizendo Este é o caminho andar nele quando vos virais à direita quando vos virados à esquerda.

    O tempo inteiro a voz do senhor estará de trás-te dizendo permanece permanece esse é o caminho vai esse é o caminho vai Gabriela eu não tô ouvindo a voz de Deus eu não tenho ninguém comigo eu tô.

    Assistindo de tudo eu quero largar tudo eu não me sinto na vontade de perseverar você precisa entender algumas coisas sobre esse projeto que Deus colocou primeiro o trajeto da maratona é.

    Inspecionada por alguém que já avaliou todo o trajeto e disse olha né dá para correr por aqui porque aqui tem segurança então entenda a rota que Deus colocou é segura não ouve se desviar.

    Dela para ir para lugar nenhum se você tentar pegar um atalho se você tentar se desviar dela para algum lugar você pode se ferir por não conhecer o caminho e Deus está dizendo ande na Vereda justa.

    Ande no caminho certo o caminho que eu

    Terminei para você uma outra coisa muito importante sair do percurso numa corrida de desclassifica dela você não tá percebendo que essa proposta sedutora do.

    Diabo pra te tirar da rota de Deus pra te tirar do direcionamento de Deus está dizendo para você tá difícil demais tá doendo demais o diabo tá querendo te seduzir pra te tirar da Rota porque ele.

    Quer te deixa classificar o trajeto porque Deus tem para você mas um nome de Jesus você não será desclassificado em nome de Jesus sobre os teus negócios sobre a tua família sobre tudo que.

    Envolve ter um nome tu não serás puntado como aquele que começou bem terminou mal porque o melhor das coisas não é o começo o melhor das coisas é o final delas a Bíblia diz Será que você não.

    Entende hoje o espírito santo está dizendo para você persista mesmo que tudo te pareça confuso persista mesmo que esteja doendo na tua alma resista mesmo que as propostas sedutoras ou.

    Insista em permanecer na rota a rota de Deus te traz segurança a rota de Deus te traz de garantia da Vitória a rota de Deus te traz a proteção que vem do alto mesmo que tudo ao teu redor diga que não.

    Se você decidir permanecer naquilo que Deus tem da tua vida ninguém te poderá resistir porque quando a Bíblia está falando Isaías Capítulo de número 30 Versículo 21 o que o espírito de Deus.

    Está dizendo é o seguinte é uma promessa de restauração povo que se perdeu Gabi que que eu faço eu não tenho mais como voltar eu já me afastei eu me perdi eu eu estraguei o projeto de Deus eu.

    Abandonei Mas sou bom é que na corrida é uma oportunidade só Mas na vida como Deus todo dia é dia de Recomeço hoje em dia começo para você hoje é um dia que o senhor está dizendo volta volta para o.

    Lugar de onde você nunca deveria ter saído volta pra rota certa Volta para mim direção na tua vida ainda que você tem que chorar chore com ele imagina para ele não abre mão da tua presença lá.

    Pro monte caminhar contigo eu não abro mão do Senhor Deus da minha vida eu estava começando com uma pessoa que me contou sobre você mas indagações que ela fez a Deus no outro dia eu lançou para.

    Ela ele falou eu tive um sonho com você e o senhor me disse que todas as vezes que você pagou por ele que você disse que ele não enviou eu sou e nem enviou ele enviou sim Socorro Ele falou.

    Um anjo pra televisão só que você estava fora da rota que ele tinha para você está na rota te garante a provisão estar na rota garante segurança Pense nisso se talvez você não está orando por coisas.

    Que você sente que não é respondida e talvez você não é que você não esteja sendo respondida Deus está respondendo só que você tá fora da direção você tá fora da rota que eles também para tua.

    Vida você começou a andar pelos seus caminhos começou a andar por aquilo que você queria saiu do propósito que ele tinha com você lembrar qual era o coração que você tinha quando você.

    Começou lembra qual era o sentimento real que percorria a tua alma quando você iniciou resgata essa pureza regiata valores que foram embora resgata sua identidade em Deus o espírito santo.

    Dizendo corre pra te falar se Resgate hoje a permanência é um resgate da decisão de quem começou a fazer eu vou chegar lá no final e no meio do caminho vem um monte de sedução para te falar.

    Seja de outro jeito faz outra coisa Vai por outro caminho não eu vou manter pura a identidade e a certeza que eu estabeleci como da minha alma o que está dizendo Isaías Capítulo de número 30.

    Sobre um povo que foi para longe mas que agora dizendo se vocês voltarem eu serei a força no meio da caminhada a voz que vai gritar diante de vocês encher o caminho por trás de vocês seguiam é Deus.

    Dizendo que se ele resistência na caminhada eu serei força para que tu permaneça Eu serei teu escudo eu serei ter uma ajudador como a Bíblia diz esforça-te que eu te ajude meu Deus está.

    Dizendo isso para você persista permaneça porque todo espírito de desistência vai se arrependido pelo poder que há no nome.

    De Jesus nós estamos juntas aqui agora para acalmar Eliana por pessoas que estão sendo levadas pela inferno desistir do trajeto tem rota mais fácil sabe quem é essa pessoa que acontece a.

    Experiência para você sabe quem é que tava me ajudando e disse para mim eu tenho testemunho para contar eu orava para Deus por coisas e Deus não me respondia eu questionei a ele até que.

    Ele me disse não é que eu não te respondo não é que eu não envio provisão de você tá fora da rota por um tempo Quem foi essa pessoa olhando eu Você tá entendendo ainda dá tempo de.

    Retornar o caminho e de estar no centro da vontade de Deus ainda dá tempo de se resgatar os valores que Deus tem com você você pode ser um grande instrumento como hoje para mudar a vida de pessoas é.

    Por isso que o inimigo só paralisa o pão de Deus na tua vida ele paga o plano de Deus na vida de milhares de pessoas que serão ouvidas que serão direcionados pelo que Deus vai.

    Depositar em você e é por esse carro tá aqui agora mata na tua vida igual a massa sabe por quê Porque nós queremos Deus que direciona não só no que direciona Eliana mas juDeus que dá força.

    Para que a gente permaneça na caminhada ainda que você ai quer dizer Senhor eu vou sofrer mas eu vou ficar aqui sem eu nem que eu tenho que perder pessoas mas eu vou ficar aqui nem que eu dei abrir.

    Mão de lugar mas eu vou ficar aqui fora da tua volta pra minha vida eu não vou tentar quero Clamar pela tua vida agora coloque a mão no teu coração não reclamar vamos Clamar vamos Clamar Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JGZcVPCXUGI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem