PR. JÚNIOR TROVÃO // NÃO PEÇA A DEUS AQUILO QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO

PR. JÚNIOR TROVÃO // NÃO PEÇA A DEUS AQUILO QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO Aleluia queridos a paz do Senhor Jesus a paz do Senhor Jesus meus irmãos Amém prazer em estar convosco nessa oportunidade eu quero tributar a Jesus toda a glória toda a honra e todo o louvor Jesus disse em João 15:5 a parte ser do versículo Sem mim nada podereis.

PR. JÚNIOR TROVÃO // NÃO PEÇA A DEUS AQUILO QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO

Fazer a unção é dele a glória também é dele o louvor é para ele a igreja que me ouve pertence a ele palavra que eu vou pregar agora é inspirada por ele e o pregador que vai pregar é dele e.

Está na mão dele tudo aqui pertence a ele a Jesus Cristo somente a Jesus seja dada toda a glória toda a honra e Todo louvor eu confesso aos irmãos que estou 100% dependente do Santo Espírito eu preciso que o Espírito de Deus me ajude a pregar sua palavra aqui esta noite que alegria retornar a esta.

Casa por mais uma vez estivemos aqui iniciando essa jornada de três dias ontem naquele culto abençoado que teve aqui ontem e retornei hoje para pregar no congresso de homens e também de empresários aqui no CHC Deus seja louvado pela vida do meu amigo e homem de Deus Pastor Flamarion É uma honra estar com ele com a pastora com o filhão com os homens de Deus que compõe esta casa os pastores.

Aos nobres homens de Deus que tem aqui dentro Deus seja louvado com esta igreja com os visitantes que Deus em Cristo continue abençoando a todos a ao pastor Elias que Deus continue abençoando o senhor Elias de Jesus que é de fato aí um homem de Deus que tem ajudado Por demais não só na no ministério Pastoral mas tem ajudado também como vereador eleito por essa cidade Deus continue.

Abençoando o senhor e o meus sinceros votos é que Deus lhe ponha lá por mais uma vez Deus seja louvado a igreja precisa seguir os padrões de Deus eu disse aqui ontem torno a repetir Deus nunca colocou pessoas erradas em lugares certos Deus sempre colocou pessoas certas em lugares certos a igreja precisa seguir o mesmo padrão de Deus olha que coisa interessante você vai ver.

Hoje que existem pessoas de uma outra religião existem pessoas espírit como Deputado como Vereador existem pessoas trans como Vereador existem pessoas homossexuais como Vereador existem pessoas de diversas religiões agora você pergunta quem é que colocou eles lá são pessoas do mesmo segmento em sua maioria a igreja ela precisa ter representantes nos mais altos escalões desse país a.

Igreja precisa disso eu disse aqui que se eu quiser fazer uma cruzada ali na rua Eu Preciso da autorização do prefeito se ele não me permitir eu não posso fazer mas tendo um intermediador lá que estará para lutar pela causa da igreja com certeza é muito mais fácil pastor Elias é autor de pelo menos quatro a cinco leis aí que benefici o nosso povo o povo de Deus e a sociedade como um todo leis como Aquela que a igreja se torna uma atividade essencial.

No período de pandemia ninguém fecha a GV a IEC ou qualquer outra igreja a igreja vai continuar aqui em governador valadas de portas abertas nosso entendimento tem que abrir Amém irmãos Amém eu eu confrontei muitas pessoas no Rio de Janeiro ela dizia assim pastor tenho medo do senhor entrar na política e se corromper e eu perguntei assim mas por que ela disse porque a política é um local que corrompe muita gente e a pergunta que eu fiz foi a seguinte se.

Você entrasse lá você se corromper ela disse eu não eu falei então por que você tá julgando o meu caráter e avaliando o seu então a gente não pode avaliar o caráter por causa de lugar se seu caráter permanece Fiel em detrimento do lugar que você vive então você depende de lugar para se manter fiel mas quando o seu caráter é forjado e forte em qualquer lugar que você vá.

Olha aí ó as leis que a Câmara Municipal de Governador do Estado de Minas Gerais aprovou a seguinte lei dispõe sobre a caracterização de celebração religiosa como atividades essenciais em todo estado de emergência estado de calamidade no município de Governador Valadares projeto do vereador Elias de Jesus ou seja ninguém fecha as portas da igreja mais para a glória do nome do.

Senhor eu te pergunto nada mais uma pergunta você acha que alguém de uma outra religião vai fazer uma lei dessa para beneficiar a igreja não é benefício financeiro é o benefício da igreja poder continuar cuidando das pessoas que aqui chegam Amém Porque no momento de pânico irmãos não tem coisa melhor do que você ouvir a palavra de Deus ela dá norteamento pra sua vida para a glória do nome do senhor.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amém queridos eu já vou pregar a palavra eu tô com um rolo aqui

    Forte mas antes disso eu quero dar uma palavra já que tem tantos homens de Deus aqui e esse é muito importante a gente tem que viver tudo né todas as áreas da nossa vida seja espiritual familiar financeira e o que a gente precisa é ser norteado pela palavra de Deus abra comigo a sua Bíblia aí em primeira de Reis me sen prasta dá para abrir um pouquinho mais do médio do agudo deixar aqu eles são mais limpo igual de.

    Ontem Capítulo 17 Versículo 18 perdoe Capítulo 17 Versículo 8 Então veio a palavra do senhor dizendo levanta-te e vai a sareta que é de sidom e habita ali e que ordenei a uma mulher viúva para que te sustente então ele se levantou e e se.

    Foi a Sarita e chegando à porta da cidade Eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha e ele a chamou e lhe disse traze-me peço-te uma vasilha com um pouco de água que beba e indo ela buscá-la ele a chamou e lhe disse traze-me agora também um bocado de pão na tua mão porém ela disse vive o Senhor teu Deus que nem um bolo tenho senão somente um punhado de farinha numa.

    Panela e um pouco de azeite numa botija e vez aqui apanhei dois cavacos e vou prepará-lo para mim e para meu filho para que comamos e morramos e Elias lhe disse não temas vai E fazze conforme a tua palavra porém faz disso primeiro para mim um bolo pequeno e traz-me para fora depois farás para ti e para teu filho porque assim diz o senhor Deus de Israel A Farinha da Panela não se.

    Acabará e o azeite da botija Não faltará até o dia que o senhor chuva sobre a terra e você diz amém amém queridos Deus já havia tirado Elias do querite já tinha deixado Elias durante 2 anos no Ribeiro do querite sendo sustentado pelos corvos à base de.

    Pão e de carne e não era carne crua era carne assada eu não sei quem assava a carne mas os corvos trazia a carne assada para Elias e também não era pão duro era pão fresco eu não sei quem fazia o pão mas o pão chegava para Elias todo dia pela manhã e pela tarde tinha carne e tinha pão para o profeta.

    Porque água tinha em abundância homem de Deus água tinha para todos a Bíblia diz que Deus vai tirar Elias dali e esse momento que Elias está comendo todo dia tá em crise porque já não chovia Israel não dispunha do que se tem hoje o maquinário de irrigação que se tem hoje para regar uma fazenda para regar uma plantação hoje você vê até os campos de futebol de futebol antes do jogo durante.

    O intervalo do jogo sendo irrigado para melhor ter um um um um bom futebol nenhum gamado mas naquela época se dependia exclusivamente da chuva que vinha do céu e era Deus que comandava chuva o próprio profeta havia verbalizado que não choveria durante 3 anos e meio é interessante que Deus estava na boca do profeta O próprio Deus irmãos olha para cá essa foi uma.

    Profecia muito extrema porque Deus não estaria apenas assinando embaixo do que Elias disse porque estaria prejudicando uma nação inteira imagina 3 anos e meio sem chover existem pessoas aqui no Brasil se ficar se meses sem chover já vai começar a ter de água as pessoas já vão começar a vir pra televisão e conscientizar a população não fique mais do que 3 minutos no banho não.

    Desperdiciar por favor não use não deixe a torneira aberta vai haver uma conscientização uma mobilização Nacional

    Porque já parou de já fazem se meses que não chove imagina 3 anos e meio sem chover havia uma crise na mente daquelas pessoas os gados tanto que você vai ver que acabe vai ficar Tão irado com Elias que ele vai dizer eu preciso matar ele porque é por causa dele que está todo mundo sofrendo os gados estão sofrendo as crianças estão sofrendo tá todo mundo.

    Sofrendo mas o profeta Deus tá levando Profa pro profeta num lugar de abundância aonde tem um Ribeiro Elias está tomando água potável olha que coisa extraordinária não é apenas tomar a água a água tinha que ser potável senão morreria de infec não você não pegou vou parar tá todo mundo caçando água mas Deus mostrou.

    Para Elias o local do Ribeiro do querite você não pegou Deus tem as fontes preparad para quem é fiel vou falar mais uma vez Deus tem as fontes quem é Fi O Profeta na fonte ele usufruiu daquela fonte durante 2 anos e meio agora da glória se tu pegar escute isso aqui Deus a fonte seca a fonte secou por quê Porque profeta não pode se acostumar com.

    Lugar porque mais poderoso do que o lugar que você habita é quem te colocou lá vou falar mais uma vez mais poderoso do que o local que você habita é Quem colocou você lá colocou tira Quem colocou manda Quem colocou põe Quem colocou dispõe Esse é Deus então não se atente ao lugar não fica preso ao lugar lugar não é nada para Deus o mais importante é aquele que colocou você lá.

    Se eu vou falar d glória só se tu quiser toda vez que Deus tirar algo bom de você ele vai substituir por algo melhor ele vai colocar algo melhor no lugar ele tira ele do Ribeiro agora olha para cá ele tira Elias do Ribeiro e vai levar agora Elias para serta olha para mim ele tira Elias das cercanias de Israel e leva Elias para um outro.

    País porque sarpa é região de sidom Sid é o local que Jezabel nasceu e Deus manda Elias ir PR casa de uma viúva que ela mora em Sid na cidade que a mulher mais Cruel de Israel tá caçando ele Eita eu vou falar da Glória Só se tu pegar acab mandou o exército dele inteiro ca Elias EUA.

    Longa da história atrás de um homem Elias porque não achou olha para cá um um país inteiro procurando um homem não achar tanto que Obadias falou não existe lugar nesse país que meu senhor e minha senhora não mandou te procurar e ninguém te acha aí Obadias disse assim tem uma razão é que todas as vezes que eles vão te pegar Deus te esconde Alias Eita glória dá uma eu vou falar pera aí dá uma olhada pro teu irmão diga assim se Deus.

    Resolver te esconder nem a Interpol te acha oh glória nem a cia vai achar você se Deus Resolver esconder você eu falei assim eu falei Deus por que não acha Deus falou se Trovão Você conhece o Salmo 91 primeiro eu falei o que é aquele que habita no esconderijo do Altíssimo na sombra do onipotente ali ele descansará ô.

    Glória você vai para debaixo do Esconderijo do Altíssimo se Deus colocar você e a sua família ninguém te toca se Deus colocar você em seu negócio ninguém acha não tem olho grande não tem inveja não tem palavra de maldição não tem feitiçaria não tem obra do Diabo Deus escondeu e ninguém acha abre só mais um pouquinho para mim ninguém acha se Deus esconder você aquele bonito aquele grave bonito.

    Ninguém acha você se Deus esconder a Bíblia diz olha para cá a Bíblia vai dizer agora que Deus manda Elias para sarb agora pega só que Elias ficou 2 anos em sare em em em no querite e Acabe não foi.

    Lá você não pegou foi algum soldado lá sim ou não foi algum oficial lá o rei foi lá se Deus quiser te exaltar Deus coloca você no lugar que ninguém vai ter acesso Deus pode colocar você num nível que ninguém vai ter acesso.

    Lá Eita glória Não pegou por isso não deu Glória filho Deus mudou a vida de Isaac em um ano em um ano e semeou Isaque Gênesis 26 e semeou Isaque naquele ano e qual era o ano que Isaque semeou no tempo que a terra está em crise no tempo que está faltando comida no tempo que está faltando chuva e Deus falou vai ficar aqui e vai semear aqui e quando Isaque semeou contra todas as possibilidades eu vou falar se tu não.

    Der glória eu vou parar não tinha não tinha não tinha chuva não tinha clima bom não tava faltando comida Mas na vida de Isaque não ftou a semente ah Glória Eita glória tinha semente para semear e naquele ano o grandão da Galileia resolveu abençoar Isaque e o texto diz e naquele ano Isaac colheu 100 vezes mais e se tornou grande olha para.

    Cá em servos em animais em bens naquele ano agora dá glória sa para tu que se tu quiser sabe onde Deus vai exaltar Isaque numa terra de filisteu ele não é exaltado lá em Belém ele não é exaltado na Judeia Ele é Exaltado numa terra de filisteu Quando Deus quer fazer você crescer Quando Deus quer exaltar você ele exalta A onde você mora e exalta também aonde você não nasceu.

    Aleluia tem duas maneiras de Deus exaltar você o exalta no meio dos teus que em Josué Capítulo 6 quando Israel vai atravessar Josué.

    Capítulo 3 quando Josué vai atravessar o Jordão junto com os sacerdotes quem tá substituindo Moisés é ele então o povo queria saber Será que você vai est à altura como Moisés Deus abriu um Mar Vermelho e o que que Deus tinha falado com Josué eu vou abrir o Jordão contigo o texto diz que quando os sacerdotes pisaram na ponta do Jordão no rio o Jordão estava descendo as águas estavam.

    Descendo então o rio tava inclinado era desse jeito o o o o o o o mar vermelha era plano mas o Jordão era íngreme ó está descendo desse jeito daqui a pouco quando o sacerdote pisa a Bíblia diz que as águas do Jordão vão começar a recuar retroceder Olha o que que o texto diz e naquele dia Deus resolveu engrandecer Josué diante de toda a nação não pegou quem é aquela nação o povo de Josué vai.

    Ter hora que Deus vai exaltar você no meio de quem você conhece vai ter hora que Deus vai exaltar você no meio das pessoas que você convive porque Deus vai mostrar que foi com um Mas vai mostrar também que foi com você mas no caso de Isaque a Bíblia diz que Deus vai exaltar ele lá no meio da terra os filisteus não pegou tem gente olha para cá exaltação de Deus vai ter que ser via internet.

    Para alguns que estão aqui porque alguém vai dizer rapaz olha quem Deus exaltou lá naquela nação Olha o que Deus tá fazendo com ele naquele país era aquele que vivia Aqui ó era aquele que vendia pão aqui era aquele que trabalhava aqui como pedreiro a hora que Deus quiser te exaltar ou vai ser no meio das pessoas que você convive ou será o lugar que você nunca.

    viveu mas eu vou falar Deó a de sabe o que que fez Isaque sair de Belém de Israel para ir para uma terra filisteia a.

    Necessidade mas depois que ele foi exaltado abimelec olhou para ele e disse assim olha quando tu era pobre eu deixei te ficar por respeito ao teu pai e a você só que agora tu ficou muito grande Gênesis 26 tu tá tão grande que os filisteus estão com inveja de você e você já tá do meu tamanho um ano só Deus deixou Isaque do tamanho de um.

    Rei se tu não pegar isso aqui eu solto o microfone sai correndo Abel falou assim ó tu já tá ficando até maior do Alelu tu tá tendo o que eu tenho agora vou te perguntar quem era rei abimeleque quem era Isaque um homem que tinha promessa Isaque não era Rei mas possuía o que o rei tinha você não pegou Tem coisas que Deus vai dar na tua mão que alguém vai dizer assim mas você é quem você é rei você vai dizer não sou servo Mas o que você tem só rei tem aí você fala mas foi o.

    Rei dos reis e o senhor dos Senhores que me entregou Eita glória dá uma olhada pro teu irmão diga assim vai ter momentos na tua vida que alguém vai te comparar com a patente muito alta porque o que você tem só gente de patente muito alta que tem aí você alguém vai perguntar mas você é rei você é que para ter o que você tem você vai dizer eu sou simples um servo semeador que acredito na palavra de Deus aí Deus vai você vai dizer mas foi o rei dos reis e o senhor dos Senhores que me deu o que eu tenho hoje.

    Eita glória agora da Glória Só se tu pegar abimelec olhou para Isaque falou assim vai embora porque eu já não te quero mais aqui existem pessoas que vão ter a síndrome de abimelec aceitam te ver bem mas não aceitam te ver melhor do que.

    Ela sai daqui agora pegou não terra de filisteu é só para tu crescer não para tu ficar você não pegou né existe ambientes que Deus vai deixar você ficar Mas é por um período não para ficar sempre lá Eita glória você vai sair no tempo oportuno porque você vai conhecer quando é a tua hora de chegar e quando é a tua hora de sair varão eu vou voar aqui hoje.

    Hein eu tô sentindo a presença do grandão da Galileia vai abrir a boca para dar glória ou vai ficar de boca fechada me olhando Eita glória não se tu não pegar vou parar agora olha para cá tava em crise Mas na vida de is que faltou a semente sim ou não não tinha chuva Mas na vida de Isaque faltou a semeadura aprenda na parábola do semeador olha para cá a primeira se perdeu pelo caminho a segunda caiu entre os espinhos mas a.

    Terceira caiu em Boa Terra Observe as primeira a primeira as primeiros terrenos o primeiro foi berga o segundo foi frustrante mas o terceira plantação foi positiva aprenda vai ter hora que vai faltar terreno mas que nunca falte semente na sua vida quantas sementes Você já colocou em negócio que não deram.

    Certo quebrou aqui fechou ali mas você talvez nem perceba né faltou terreno não foi boa a escolha mas faltou a semente eu quero profetizar que a hora que tu for colher vai ser tão poderoso que vai suplantar todas as percas até hoje abre essa boca para dar glória para.

    Jesus aí quero eu já tomei eu já contei muita vitória aqui que Deus já me deu mas já também até hoje ainda sofro um pouco vou dar um conselho para alguém que tá me ouvindo e tem gente aqui que tem conselho até idade para ser meu pai vou te dar um conselho nunca esqueça.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4takf7wUCH4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem