Pr. José Carlos de Lima - Será Que Você é Isso Mesmo

Pr. José Carlos de Lima - Será Que Você é Isso Mesmo contra nossas vidas torne sem efeito toda ação do mal e conceda graça aos teus filhos para hino de louvor ao teu nome e que a tua palavra nos alcance nesta noite senhor como tônico para a alma como bálsamo para suavizar as.

Pr. José Carlos de Lima - Será Que Você é Isso Mesmo

Nossas feridas pai de amor e de eterna bondade Te pedimos pelos nossos irmãos obreiros e missionários todos que trabalham na tua Seara sejam ajudados por ti e preservados do Mal Te pedimos senhor continua abençoando a expansão do teu reino aqui na terra usando todos aqueles que trabalham para o crescimento da tua obra eterno e bondoso pai te agradecemos por tudo em nome de Jesus.

Amém convido o irmão Joab para entar os nossos hinos congregacionais vos Saúdo com a paz do Senhor número 255 D maior na cruz morrendo Meu.

Redentor minhas maldades todas levou se o recebes tem seu amor poos teus pecados Jesus perdoou Quando Deus o sangue vir que.

Jesus já verteu passará sem diferir no Egito assim sucedeu Deus quer salvar a viu malfeitor como promete sempre fará.

Nele confia o pecador e pela fé vida nova terá Quando Deus o sangue vi que Jesus já verteu passará sem diferir no.

Egito assim sucedeu breve se finda a tua luz e no juízo Tu vais entrar não te detenhas vem a Jesus que teus pecados.

Deseja apagar Quando Deus o sangue vi que Jesus já verteu passará sem diferir no Egito assim.

Sucedeu que maravilha que grande amor se hoje creres Salv Cristo te chama vem pecador e gozo eterno do céu fluirá quando Deus o sangue.

Vi que Jesus passará sem diferir no Egito assim sucedeu .

Quando Deus o sangue vi e Jesus já de passará sem diferir no Egito assim .

Sucede número 110 no maior ama na tribulação Jesus Jesus de todo o teu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Coração Jesus Jesus

    Por certo te socorrerá Jesus Jesus e gozo e paz te dará Jesus.

    Jesus tu queres um bom Salvador Jesus Jesus que ama o viu pecador Jesus Jesus e que tem poder para salvar Jesus.

    Jesus e para céu te levar Jesus Jesus há um que te pode curar Jesus Jesus e da comição te.

    Guardar Jesus Jesus só um nome da salvação Jesus Jesus o gozo a paz o perdão Jesus.

    Jesus aceita no teu coração Jesus Jesus assim tu terás salvação Jesus Jesus abraça com terno amor Jesus Jesus.

    Shora por di pecad Jesus Jesusu abraça com terno amor Jesus Jesus que chora por ti pecador Jesus Jesus.

    meus irmãos quero convidá-los para orarmos ajoelhados incluindo aqueles que não puderam vir ao templo os que estão enfermos e também aqueles que estão atravessando por momentos de tribulação em suas vidas sem esquecer dos trabalhadores do evangelho em a os missionários que estão em outros países.

    Em outras fronteiras Aonde a cultura a língua é diferente da nossa e que eles precisam se adaptarem ao sistema de cada país Oremos por eles para que o senhor lhes dê graça e que eles possam desenvolver um trabalho à altura de que as almas possam se render aos pés de Jesus e que a igreja possa tomar a dimensão que Deus já determinou para cada país de joelhos.

    Eu convido a todos para orarmos ao Senhor Redentor Formoso e Belo Redentor Formoso e Belo que habitas em alv na minha alma eu.

    Anelo de ser como és tu

    Senhor até que um dia V remido no céu eu vê o redentor depois que eu tiver cumprido o seu querer por seu amor.

    Os meus olhos ó retia neste mundo de horror pois minha alm remira tua graça e teu favor até que um dia V.

    Remindo no céu eu ve o redentor depois que eu f cumprido o seu querer o seu amor a noite se avança bela estrela vai.

    Nascer temos nós a esperança o eterno e grane Prazer at que um dia parigo no céu eu ve por rento depois que eu.

    Tiver cumprido o seu querer por seu amor tua mão Omo sustente humilhado aos meus pés com a alma e com a mente pela verdadeira.

    Fé at que um dia V remiro no céu eu vi o rentor depois que eu tiver cumprir o seu querer o seu amor .

    até que um dia vai remir no céu eu ve o rei he deois que eu tiver cumpr o seu querer o seu amor obrigado por gentileza fiquemos de.

    Pé para a leitura da palavra de Deus glória a Deus no livro dos Salmos Salmos 51 tem misericórdia de mim ó Deus segundo a tua benignidade apaga as minhas transgressões segundo a multidão das tuas misericórdias laa completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu.

    Pecado Porque eu conheço as minhas transgressões e o meu Pecado está sempre Diante de Mim contra ti contra ti somente pequei e fiz o que a teus olhos parece mal para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares Eis que em iniquidade fui formado e em Pecado me concebeu minha mãe Eis que amas a verdade no íntimo e.

    No oculto me fazes conhecer a sabedoria purifica-me com sope e ficarei puro lava-me e ficarei mais Alvo do que a Neve fazem-me ouvir júbilo e alegria para que gozem os ossos que tu quebraste esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades Cria em mim ó Deus um coração puro renova em mim um espírito reto não me lances fora da tua presença.

    E não retires de mim o teu espírito santo torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com espírito voluntário então ensinarei aos transgressores os teus caminhos e os pecadores a ti se converterão que esta leitura bíblica aplique-se em nossos corações estaremos orando ao Senhor convido o pastor Paulino Paulo Pereira da Assembleia de.

    Deus em Riachão do Poço para nos elevar a de em oração saudamos a todos com a paz do Senhor amém nosso Deus e nosso pai Graças te damos senhor neste momento na noite deste dia aqui reunido no teu Santuário quando temos acamado de ouvir a tua palavra a leitura que foi feita que a mesma continue falando aos nossos corações teus filhos que aqui tem chegado nesta noite tu sabe conhece a.

    Necessidade de cada um o quanto somos carentes o quanto precisamos de ti vem ó Doce Espírito Santo e toma a primazia de estar conosco no decorrer deste trabalho faz algo senhor que somente tu pode fazer assim estamos na tua dependência Senhor e precisamos mais e mais de ti nos abençoe em tudo pois assim Te pedimos no nome de Jesus amém meus irmãos antes de ouvirmos a exposição da palavra de.

    Deus eu quero dizer alguma coisa em forma de aconselhamento nós estamos vivendo um período muito difícil em toda parte em especial no que se diz respeito a vida cristã e isto do lado.

    Moral Todos nós somos seres e podemos sofrer tentações terríveis Ninguém está livre ou escape disto mas a Bíblia que é o livro por Excelência diz que nos vindo a tentação Deus é poderoso para nos dar o.

    Escape Mas temos que fazer a nossa parte Todos nós temos por obrigação de nos policiarmos e de procurarmos fugir não somente do mal mas da aparência do mal observem que a Bíblia ela é o livro por.

    Excelência e ela nos diz aquele que cuida está em pé a Bíblia não diz aquele que está em pé aquele que cuida eu gosto muito de observar o que a Bíblia diz aquele que cuida não é aquele que está em pé porque às vezes alguém bate perto do coração ou no peito como queira dizer a expressão mas a Bíblia diz aquele que cuida está em pé.

    Olhe não caia e nunca se viu tanto envolvimento como estamos vendo hoje e não é a falta de advertência não é a falta do Grito de Alerta não é falta de ensinamento Eu Admito que é um pouco de descuido de cada um Ora nós estamos esperando o.

    Arrebatamento da igreja não sabemos quando d sear o arrebatamento da igreja a Bíblia nos adverte vigiai e orai para que não entreis em tentação O que é tentação é indução para o mal na oração sacerdotal o Senhor Jesus disse rogando ao pai não nos induza a tentação mas.

    Livra-nos do mal se os irmãos forem observar Esta palavra esta expressão mal os irmãos vão encontrar uma variedade de coisas que podem envolver a vida do Cristão e nós estamos caminhando em direção ao céu não podemos perder o nosso objetivo nem o nosso alvo o nosso alvo é o céu é Cristo agora é preciso que haja de nossa.

    Parte a vigilância porque o que eu não fiz até hoje se não vigilância e cuidado eu poderei fazer amanhã e alguém diz ele não era o presidente não era o chefe e o que eu fiz até hoje eu posso renunciar e não fazer nunca mais então todo cuidado é.

    Pouco e eu espero que cada um se toque cada um se observe e procure de uma forma especial melhorar Como diz a Bíblia nos vossos caminhos no livro do profeta Isaías perdão Jeremias Capítulo 7 a palavra que foi dita Jeremias pelo.

    Senhor a palavra que foi dita a Jeremias pelo senhor dizendo põe-te à porta da casa do senhor e proclama ali Esta palavra e dize ouvi a palavra do senhor todos de Judá os que entrais por estas portas para adorares ao Senhor assim diz o senhor dos exércitos o Deus de Israel melhor os.

    Vossos e as vossas e vos farei habitar neste lugar habitar aqui é no sentido de ter paz tranquilidade estabilidade porque não adianta se estamos vivendo na igreja vivendo a vida do Evangelho ao nosso modo sem observar o que a.

    Bíblia desperta a nossa atenção Não vos fieis em palavras falsas dizendo templo do Senhor templo do Senhor templo do senhor é este vou traduzir na minha.

    Exegese eu sou membro da Universal Assembleia de Deus não resolve eu tenho muitos anos que abracei o evangelho também não garante Eu congrego naquela igreja bonita não resolve o que nós precisamos fazer é melhorar os nossos caminhos aleluia as nossas atitudes As Nossas.

    Ações porque anos de Evangelho não garante entrada no céu a ninguém e este cuidado precisa ser visto da criança ao ancião e nunca se viu tanta coisa horrorosa na minha linguagem eu chamo horroroso horrorosa é pior do que horrível é uma coisa horrorosa como nós estamos vendo hoje e ouvindo e tomando.

    Conhecimento isso nos deixa abalados não podemos também dizer Eu me garanto ora Enquanto estivermos neste corpo de carne sujeito a todo tipo de Tentação peçamos a Deus que nos dê da sua graça e nos ajude escapar fugir correr nos esconder nele o versículo de número C mas se Deveras melhorares os vossos caminhos e.

    As vossas obras se fizer de juízo entre um homem e entre o seu companheiro se não oprimir o estrangeiro e o órfão e a viúva nem derrames sangue inocente neste lugar nem andardes após outros Deuses para vosso próprio mal eu vos farei habitar neste lugar Eu vos darei estabilidade vocês vão se sentir .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D-vdmCNtqiI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem