ORAÇÃO DA NOITE AO VIVO - Para Entregar Tudo nas Mãos de Deus

ORAÇÃO DA NOITE AO VIVO - Para Entregar Tudo nas Mãos de Deus Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja com todos aqui é o pastor Antônio Júnior e eu vim aqui trazer uma palavra que Deus tocou muito forte no meu coração eu tenho certeza.

ORAÇÃO DA NOITE AO VIVO - Para Entregar Tudo nas Mãos de Deus

Vai falar contigo também amém você que precisa de um Recomeço você quer dar a volta por cima você não aguenta mais viver nessa vida aprisionada pelo pecado meu irmão saiba que Deus tem uma segunda.

Chance para você eu quero ler para você uma passagem eu vou te mostrar exemplos na Bíblia de pessoas que tiveram uma segunda chance para que você acredite também que Deus quer te perdoar que Deus.

Acredita em você amém antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal é só você clicar nesse botãozinho aqui embaixo inscrever-se vai lá eu vou te esperar do.

Lado vai aparecer um Sininho É muito importante você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas tá bom porque senão você não vai receber as próximas notificações sempre que eu colocar um.

Vídeo novo lembrando aqui agora os vídeos terão horários novos há 5 horas da manhã para você começar bem o seu dia vou fazer a oração da manhã às 6 horas da noite vai ser a oração da noite como.

Esta aqui e as 10 horas da noite eu vou fazer uma oração para você dormir bem tá bom Deus tem colocado no meu coração para ajudar vocês que estão com dificuldade de pegar no sono às vezes.

Passa uma madrugada inteira acordando dorme ali 5 10 minutinhos e logo já acorda de novo então eu acredito que essas orações vão te ajudar tá certo então irmãos eu quero ler com vocês uma.

Passagem que está em Jonas Capítulo 3 o versículo 1 e o dois Olha o que está escrito a palavra do senhor veio a Jonas pela segunda vez com esta ordem Vá a grande.

Cidade de nínive e pregue contra ela a mensagem que eu vou dar a você olha isso irmãos aqui nós vemos Deus ordenando Jonas pela segunda vez para que ele pregasse uma mensagem dura contra a.

Cidade de nínive Mas por que será que Deus tinha uma palavra tão dura para Essa cidade é que essa cidade era composta por homens muito cruéis homens que faziam atrocidades não tinham nenhum.

Temor a Deus e não tinha um amor ao próximo esses homens estavam mais Cegos do que tudo cegos espiritualmente Então Deus queria que Jonas fosse lá pregar a essa cidade só que tinham porém Jonas é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Segundo os estudiosos eles dizem que

    Aquela cidade Matou as pessoas daquela cidade mataram os pais os avós de Jonas então Imagine você tendo que pregar para os seus inimigos inclusive funciona.

    Sabia que se ele pregasse uma mensagem dura aquelas pessoas poderiam querer matá-lo tá certo então Jonas a Bíblia diz que ele foi no sentido contrário em vez de pregar em nínive Ele entrou em um.

    Barco e foi numa direção completamente oposta fugindo do Senhor só que naquele momento enquanto o Jonas estavam dormindo naquele barco veio uma forte tempestade aqueles homens do barco.

    Ficaram sem entender e eles chegaram à conclusão de que algum Deus estava nervoso estava furioso então eles jogaram a sorte e caiu sobre Jonas eles então mandaram chamar Jonas e.

    Descobriram que realmente Jonas estava desobedecendo ao Senhor e o próprio Jonas que era um profeta ele falou Olha eu estou aqui em desobediência eu peço que vocês me joguem no mar porque.

    Enquanto eu não for morto essa tempestade não vai passar só que Deus teve compaixão de Jonas Deus teve misericórdia e na hora que ele foi lançado ao mar.

    Um grande peixe né a gente costuma dizer que é uma baleia Pode até ser mas esse peixe engoliu Jonas e durante três dias ele ficou ali sofrendo muito eu aconselho você ler o livro de Jonas é um.

    Livro curto e você vai ficar impressionado com o que aconteceu lá dentro Foi um momento de muita de muito sofrimento mas também muita reflexão e é o terceiro dia ele se arrependeu e então.

    Aquele peixe grande vomitou Jonas na praia e quando ele caiu ali na praia ele foi pregou para toda aquela cidade e de forma impressionante todos daquelas cidades se converteram desde o maior ou.

    Menor eles decidiram fazer um jejum

    Porque ele sabiam que realmente Deus iria operar um milagre alguns dizem que foi a maior pregação de todas a pregação que.

    Deus mais usou e é verdade porque todo se converteram algum outros dizem né que alguns moradores daquela cidade viram o peixe cu Jonas e talvez pela sujeira que ele ficou porque não foi uma cena bonita.

    De se ver é por causa disso as pessoas realmente tiveram a certeza de que aquela mensagem de Jonas era verdadeira e que Deus derramaria o juízo o que eu quero dizer para vocês irmãos é que se.

    Deus perdoou aquela cidade uma cidade tão corrupta tão cruel Deus também pode perdoar você porque a Bíblia diz que Deus é bom e Deus é compassivo as suas misericórdias duram para sempre amém.

    Você que precisa de uma segunda chance saiba que Deus não quer jogar Pedras em você Deus não quer te condenar Enquanto você tiver Fôlego de vida existe esperança e salvação para você amém.

    Jesus derramou o sangue dEle em seu favor agora imagina o valor que você tem para Deus mas para isso você precisa buscar ao Senhor Crendo que ele vai te perdoar Amém você precisa se arrepender.

    E a Bíblia diz que quando você os seus pecados Você alcança a misericórdia quando você confessa e abandona os pecados Você alcança a misericórdia é isso que diz a palavra do.

    Senhor amém então não foi somente com Jonas que aconteceu esse milagre nós vemos também na vida de Davi Davi Ele foi um rei muito abençoado um homem segundo o coração de Deus mas ele pecou.

    E uma vez ele deitou com uma mulher que era casada ele acabou matando indiretamente o marido dela porque ele queria ficar com aquela mulher então foi um pecado que desagradou muito ao Senhor.

    Mas nós sabemos que Deus perdoou Davi mesmo ele querendo esconder o seu pecado não contou para ninguém Deus revelou ao profeta Natan que chegou até Davi e Deus através de uma história Deus confrontou.

    Davi e ele se arrependeu profundamente nós vemos um outro exemplo que foi o de Sansão Sansão foi também um homem muito usado pelo Senhor um homem que tinha o seu poder é vindo dos seus cabelos e ele.

    Era tremendamente usado e os inimigos morriam de medo dele mas um dia ele se permitiu deixar levar pelas suas fraquezas carnais era um homem forte fisicamente mais fraco na carne e ele.

    Deixou Então a sua fraqueza dominar se deitou com uma prostituta chamada Dalila e ela então o entregou aos inimigos dele os filisteus enquanto ele dormia ele já havia revelado a Dalila que o seu poder.

    Estava no cabelo e foi então que ela chamou os inimigos E eles vieram e cortaram o cabelo dele e ele perdeu as forças mas a Bíblia diz que pela misericórdia do Senhor os seus cabelos.

    Voltaram a crescer e ele então ganhou a sua força novamente e além de muitos outros exemplos na Bíblia nós não podemos deixar de falar de Adão e Eva que foi um casal abençoado primeiro.

    Casal da terra mas eles comeram do fruto do conhecimento do bem e do mal é proibido por Deus e então eles foram expulsos do Jardim mas nós sabemos também que a misericórdia do Senhor.

    Alcançou a vida deles e eles puderam reconstruir as suas vidas fora do Paraíso fora do Jardim então irmãos eu contei esses três exemplos Existem muitos outros Como por exemplo o rei.

    Manassés que a Bíblia diz que foi o pior rei de Israel mas depois de muito sofrimento ele se arrependeu e Deus deu uma segunda chance para ele e o que eu quero dizer é que Deus te perdoa Deus é.

    Misericordioso Mas as consequências das suas escolhas podem vir nós vemos no caso de Davi Davi ele sofreu com a perda do seu filho que ele teve com essa mulher casada com quem ele se deitou.

    Davi sofreu muito mesmo nós vemos um exemplo de Sansão que ele teve as suas forças renovadas Deus perdoou Sansão mas ele ficou cego ele foi humilhado pelos seus inimigos e o final da vida dele foi.

    Trágico porque que morreu junto com os filisteus quando ele quis derrubar o lugar onde seus inimigos estavam nós vemos também na vida de Adão e Eva que eles foram.

    Perdoados mas ele sofreram também com a expulsão do jardim e não somente isso ele receberam castigo pelos seus atos errados né Nós vemos o exemplo de Adão Adão O próprio Deus disse a partir de.

    Hoje do suor do seu rosto você vai comer o pão no caso de EVA ela sofreu também porque Deus disse a partir de hoje Toda vez que você for gerar uma vida você vai sentir as dores do parto então nós vemos.

    Nesses exemplos que precisamos prestar muita atenção é nas nossas atitudes nas escolhas que nós fazemos no dia a dia amém E no caso de Jonas nós vemos o quanto ele sofreu dentro daquele peixe.

    Não precisava de nada daquilo Mas ele pagou e com certeza sofreu bastante naquele local Tá certo e agora eu quero orar pela sua vida você que reconhece que você também precisa do.

    Perdão você sente que a sua vida tá travada e realmente eu não consigo entender como as pessoas conseguem ter paz se elas não estão em paz com Deus não é possível isso acontecer então.

    Quando você se alinha com Deus novamente quando o seu coração se volta para o senhor ali ele te dá paz a paz que excede todo o entendimento é uma paz que você não entende é uma paz que esse.

    Mundo não conhece mas você vai conhecer hoje mesmo Amém então eu quero orar por você agora se você puder você vai fechar os seus olhos e você vai se concentrar eu tenho certeza Deus vai falar muito ao.

    Teu coração e vai te fortalecer e te perdoar Tá bom vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui meu Deus nesta noite para te agradecer por mais um dia que passou pai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PlAxn1CxgqY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem