Deus é nossa Bandeira (AVIVAMENTO - Muitos se renderam a Cristo nessa mensagem)

Deus é nossa Bandeira (AVIVAMENTO - Muitos se renderam a Cristo nessa mensagem) Você que encontrou diga eu achei eu achei assim está escrito na palavra de Deus e Moisés edificou Um Altar A qual chamou o senhor é a minha bandeira e disse porquanto jurou o senhor haverá.

Deus é nossa Bandeira (AVIVAMENTO - Muitos se renderam a Cristo nessa mensagem)

Guerra do Senhor contra amalek de geração em geração repito porquanto jurou o senhor haverá guerra do Senhor contra amaleque de geração em geração amém.

Eu peço toda a sua atenção agora isto me encara bem dentro do meu olhão nós estamos diante de um texto eu quero que vocês adolescentes imag um cenário uma guerra travada cenário montado aonde.

Dois exércitos estão se degl o exército de um lado é o Exército de Deus o exército de Israel e do outro lado os exércitos de amale Inimigos de Deus e parece que o texto é bem claro e não.

Preciso cho molhado ora Israel está vencendo orora os inimigos de Israel estão vencendo morte dos dois lados mas algum tempo por algum tempo soldados de Israel morrem em outro tempo soldados de.

Amalek morrem enquanto o sangue jorra na guerra e na batalha Moisés está em cima de um monte com uma vara na mão com os braços pro alto Arão e ur do seu lado sustentando os seus braços a vara que.

Moisés está sustentando quando é levantada ao alto Israel começa a vencer quando o braço de Moisés pesa e a vara desce Israel começa a perder eu sei que é bem categórico que a bíblia coloca.

Diante dos seus olhos e de fato esta não é qualquer vara porque se você voltar no mesmo capítulo alguns Versículos antes você vai perceber que esta mesma vara feriu a rocha Amando de Deus esta Rocha.

Tipificava e simbolizava o próprio Jesus de Nazaré naquele momento eu sei que também você conhece de Bíblia eu sei que vocês aqui em Bangu são de Bíblia e conhece que Essa não foi a única vez que.

Moisés fere a rocha com a vara houve uma segunda vez que ele feriu a rocha duas vezes com esta mesma vara com a vara e a rocha deu água do mesmo jeito só que pela segunda vez Deus deu uma ordem a.

Moisés não fira a rocha somente peça a rocha água e ela vai dar água então a rocha Só precisava ser ferida uma vez e na ferida de uma vez deu água dali pra frente não precisava mais ser ferida era.

Só pedir água me der água e a rocha jaria sua água se a rocha Jesus grandão da Galileia uma simbologia que a bíblia coloca a primeira vez que a vara féria está falando da vez em que Jesus vai à.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Cruz do Calvário a partir daquele

    Momento não é preciso mais ferir porque a ferida já foi feita e a ferida feita água está jorrando a partir de agora há 12000 anos até à tarde deste início de.

    Noite não precisa mais ferir a rocha é só sentar aqui dentro abrir a boca e dizer tô com sede e dá água para beber e a água vai jorrar com carinho explico isso a vocês que ferindo a rocha a rocha.

    Também da água e quantos usam a vara que tem na mão para continuar ferindo a rocha que é Jesus para que a rocha dê a sua água não entenderam quem Jesus é não entenderam o que a graça É não.

    Entenderam O que é poder de Deus a vara que está na mão de Moisés não é a vara que está na mão de Arão a vara que está na mão de Arão adolescente tem uma simbologia de sacerdócio.

    Uma simbologia de alguém que se achega até a Deus mas a vara que está na mão de Moisés tipifica poder autoridade unção liderança e isto foi colocado por Deus nas mãos de Moisés eu sei que eu também.

    Não preciso chover no molhado para dizer a vocês que toda unção poder autoridade Glória liberada sobre a Terra é liberado por Deus na cabeça de pessoas é por isso que vocês estão aqui esta tarde debaixo.

    De liderança nós temos pastores nós temos os líderes eu tenho o meu pastor e marichel Hermes tenho os meus líderes Porque toda liderança instituída na terra é instituída através de uma.

    Liberação da parte de Deus de unção e autoridade eu falei isto para falar a vocês que Deus tendo todo poder tendo toda a glória tendo toda a unção que tem não quebra princípio de autoridade e.

    Liderança na terra com carinho nem o Deus que se assenta no trono faz isto porque pessoas fariam isto na terra porque você sabe já ouviu histórias de pessoas que quebram liderança e.

    Autoridade que Deus coloca na vida de

    Outra dizendo eu mando no meu nariz eu mando na minha vida não não é pastor que manda em mim não é minha líder que manda em mim não é minha mãe nem meu pai que.

    Manda em mim eu mando em mim eu tenho um recado para lhe dar para você que faz isso nem Deus faz isto por que tu faz nem Deus quebrou autoridade que colocou na vida de Moisés porque certa vez Deus.

    Olhou para Moisés e disse Moisés Eu Sou Deus mas o líder de Israel é você vai lá e traz 70 aqui na minha frente eu já sei quem tu vai escolher porque eu sou onisciente mas eu não vou pular etapa eu.

    Sendo Deus sei o que coloquei na sua vida vai você buscar o 70 e traz aqui na minha frente que eu vou tirar o que tá na tua cabeça e botar nos 70 Deus não pulou o que tava na vida de Moisés e o.

    Que Deus libera na tua vida também não pula vou começar a aplicar é por isto por isto e eu entro aqui que quando no capítulo 17 no final do versículo eu fiz questão de ler no.

    Versículo 16 que Deus jurou guerra contra amaleque a partir daquele momento dizendo a partir de hoje eu vou exterminar amaleque da terra porque se levantaram contra o meu povo de fato o.

    Que Deus tá fazendo adolescentes Juventude senhoras e senhores irmãos e irmãs é liberar uma palavra sobre a cabeça dos seus inimigos Deus bate no peito e diz a responsabilidade agora é.

    Minha a espada tá na minha mão eu sou o Deus da Guerra a vingança é minha eu quem tô falando que vou matar vou exterminar vou acabar com eles na terra eu sei que esse Deus que falou isto aqui.

    É o mesmo ontem é o mesmo hoje e será eternamente sei que vai doer mas vai curar o Deus que matou ontem ainda Mata hoje o Deus que mata hoje vai continuar matando até a trombeta a tocar não Deus.

    É a sombra e água fresca me mostra na Bíblia aonde Deus é sombra e água fresca mas o tempo é da Graça pregador mais difícil ainda é a nossa responsabilidade porque o tempo da Lei dizia eu H uma há.

    Um mês atrás pecou é na hora o ato Justiça na hora a graça deixa acumular acumular acumular Imagine quando Deus perde a paciência na graça e diz assim tanto tempo Passo por esta Figueira até.

    Hoje não deu fruto porque ainda ocupa espaço nment na minha vinha corta fora mas o tempo é da Graça é da Graça mas a minha paciência também tem limite tira fora porque eu não vou ficar dando corda.

    Para sempre hoje Deus está operando a graça entre nós você mais uma vez entrou na igreja sentou para ouvir a palavra dele eu sei que a chance que ele tá te dando hoje é gracia eu sei que vai doer.

    Mas vai curar mas com carinho tu acha que ele vai ficar liberando graça até quando sobre a tua cabeça Aleluia um dia a porta da Graça vai fechar para uns vão fechar no toque da última trombeta para.

    Outros vão fechar quando a morte bater na porta eu vou engrossar o caldo que eu tô falando para não pensar que é heresia porque quando você ouve a Bíblia dizer será não abrir e fechar de olhos no.

    Grego tá falando do arrebatamento da trombeta mesmo mas olha aqui no meu olhão que eu vou te explicar algo você já reparou que a Bíblia não fala num fechar e abrir de olhos porque piscar.

    Não é abrir e fechar piscar é fechar e abrir Então por que que a bíblia tá falando no abrir e fechar de olhos porque a Bíblia diz que para ons Jesus volta na última trombeta ali a graça.

    Acaba para outros Jesus volta no abre olho nascer fecha olho morrer será no Abrir nascer vive fechar de olhos morrer a graça vai até onde eu fecho os meus olhos na terra a partir daí Segue o.

    Juízo paraa eternidade Uns vão encontrar Jesus na glória sei que vai doer mas vai curar é a realidade espiritual outros vão abraçar diabo a eternidade dentro do inferno e não pense em adolescentes sei.

    Que tá pesado de da Glória Mas vou precisar passar por isto não pense que quem tá no inferno agora tá dormindo para sempre tá de olhinho fechado não sentindo nada quem tá no inferno.

    Primeiro tem corpo ou tu não lembra de Jesus voltando dizendo toca aqui para ver que eu tenho corpo não sou só fumaça quem tá na glória vai ter corpo quem tá no inferno também tem corpo é esse corpo.

    Que os bichos vão comer que o fogo vai pregar para toda a eternidade quem tá no inferno agora Ih Jesus Quem dera dois entendesse isso sabe aonde tá sabe porque tá não perdeu a memória sabe que.

    Teve chance na terra ou tu não lembra de Jesus contando a parábola do rico e do Lázaro o rico que tá no inferno dizendo eu sei aonde Tô deixa eu voltar Abraão para avisar Quem tá dentro de ban para.

    Não vir para este lugar sabe porque tá lá sabe porque tá sofrendo e quem sabe estão gritando esta hora quem me der poder subir à Terra sentar dentro da Assembleia de Deus em Bangu para.

    Levantar minha mão pai da Glória mas eu perdi a minha oportunidade estão para sempre no inferno só que hoje Jesus te trouxe aqui para te dar outra chance Porque Jesus não te quer ver no inferno.

    Ninguém vai no inferno porque Deus Joga lá o que Deus vai jogar é o Inferno no Lago de Fogo Deus não vai jogar ninguém no Inferno vai sim pregador não Deus já perdoou todo mundo que tá na face da.

    Terra mas nem todo mundo quer aceitar o perdão de Deus quem vai pro inferno vai com a própria perna é por isso que Deus te colocou sentado aqui hoje para esfregar uma verdade nas nossas caras o.

    Que te espera não é inferno tem uma glória te esperando tem portões celestiais Tem anjos voando tem Trono tem poder autoridade liberado é Deus Quem Criou todas estas coisas é Deus.

    Quem instituiu esta palavra que eu vos prego e se foi Jesus Quem deu e se foi Deus quem falou Quem Sou Eu para arrancar um tio e uma vírgula desta palavra inferno ainda é inferno céu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44Sumg7KL_M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem