O DEUS QUE FAZ COISAS GRANDES! - Gabriela Lopes #Pregação

O DEUS QUE FAZ COISAS GRANDES! - Gabriela Lopes #Pregação Deus é Fiel eu falei senhor tô muito sem voz como é que eu vou pregar aí Deus enviou FL do Senhor pela vida da Maia maravil nós fizemos isso duas vezes só nós pregamos juntos duas duas juntas duas vezes foi lá em Niterói e foi na barra zona sul não ia ficar sem essa oportunidade tô valorizando a gente irmã vem Abra sua Bíblia comigo Salmo de número 126 você que está nos visitando obrigada.

O DEUS QUE FAZ COISAS GRANDES! - Gabriela Lopes #Pregação

Pela sua visita seja muito bem-vindo se você ainda não tem a sua casa espiritual faça da Lagoinha zona sul o seu lugar de refúgio você é muito bem-vindo aqui nós queremos te amar cuidar de você cuidar da sua casa você não precisa ficar enfrentando essas guerras sozinha Jesus Jesus pode escrever uma nova história para você hoje tudo novo vai ma Pode falar a p do Senhor falei um monte né fala né Qualquer coisa.

Só pro pessoal ver sua voz como é Bon Oi gente A paz do senhor boa noite sen diga Amém Salmo 126 Quando o senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião Estávamos como os que sonho Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa lngua de dizia-se entre as nações Grandes Coisas.

Senhor traze-nos outra vez do cativeiro como as correntes das águas do Sul os que semeiam lágrimas cegar com alegria aquele que leva preciosa semente andando e chorando sem dúvida voltará com alegria trazendo consigo seus feixes Salmo de número 126 é um Salmo que é escrito quando o.

Povo de Israel tá retornando do cativeiro eles esperavam ansiosamente o cativeiro babilônico durou aproximadamente uns 70 anos embora ele tenha sido um cativeiro mais curto do que o cativeiro egípcio eles destruíram a cidade quebrar os muros destruir os portões então que Deus que tinha levado autorizado o cativeiro era o Deus que tinha dito eu vou trazê-los de.

Volta porque o tempo do cativeiro o cativeiro ele tem dia e hora para acabar Então já pega na mão dessa mulher que tá do seu lado com cara de profeta profeta lá de xer de onde eu vim franze a testa fech um pouquinho o olho na medida não pode ser Profeta do do lebl mesmo vai dá uma virada meio chique assim olha nos olhos dela e fala PR ela eu não sei eu não sei qual é o cativeiro que você tá vivendo Qual é o cativeiro que você tá vivendo mas eu sei que ele tem dia e hora para acabar não vai ficar.

PR sempre desse jeito Deus vai fazer algo novo vai fazer algo novo sabe o que é interessante Gabriela é que o cativeiro tem capacidade de tirar da gente o chegando a externo estão tirando o povo da terra deles deixando eles sem Pátria Estão dizendo essa casa não te pertence mais e é o que o diabo tem feito nos dias de hoje tá dizendo para você essa casa não é tua esse marido não é teu esse filho não te pertence mais esse emprego não te pertence Mas eu vi ser boca de Deus para dizer que o dia e.

A hora marcada pelo céu silenciará a voz do opressor e colocará na tua mão uma bandeira de salvação Olha a voz do adversário sendo calada Mayara tem opositores sendo calados agora é como se Deus tivesse colocando uma mordaça na boca do diabo Enquanto você falava os meus olhos se abriram para ver mulheres que entraram aqui prisas totalmente debilitadas Deus tá.

Colocando uma mordaça na boca desse adversário que estava te oprimindo ele tá perdendo a força hoje chegou a hora chegou a hora meu Deus Olha para quem tá do teu lado e fala para ela chegou a tua hora dá um sorriso para ela e fala chegou a tua hora você não entrou aqui à toa cativeiro vergonha choro tristeza longe de Deus longe dos propósitos longe do chamado aí Deus pega.

Alguém pelo braço e fala chegou a hora vira a página e diz vamos embora lar do Teo vora eu vou te levar centro da minha vontade quando eles céu já tinha assinado eu vou repetir para você a terra vai ter que validar o que o céu Já validou há muito tempo validação pode ter alguém dizendo não.

Adianta não bato palma ela não sorri ela não vou sentar na mesa ela está dizendo se eu já separei uma cadeira para você lá eu quero ver quem é que vai te impedir de sentar quem pode invalidar o que ele falou voltar atrás chegou a hora quando o decreto é assinado quem tá no cativeiro che fala ass.

Meca comoem É verdade o que eu sonhei a vida inteira tá acontecendo É verdade o sentimento deles era eu não acredito que uma promessa esperada tanto tempo tá se cumprindo Estenda a mão porque eu vou liberar uma palavra profética sobre a tua vida hoje é o dia que Deus está tirando promessas antigas da gaveta Estenda a mão e recebe porque.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus tá abrindo a gaveta das promessas e tá dizendo para alguém que

    Entrou aqui hoje eu estou liberando você para viver um novo tempo só quem acredita dar um salto da cadeira diga eu creio eu creio é tempo novo é tempo novo é tempo Novo quem sonha porque essa realidade parecia muito distante estavam como quem sonham porque.

    Não tinham condições físicas de poder libertar a si próprio mas aí eles começam a ver a mão de Deus que eles falavam mas não viam agir começam a ver a mão de Deus que as pessoas até diria que Tiraria eles do cativeiro mas parecia impossível nós viemos ser boca de Deus aqui fala para quem tá do teu lado eu vim ser boca de Deus vi ser boca de fala com mais certeza eu vim ser boca de Deus ser boca de Deus Pode parecer impossível seus olhos mas chegará o momento em que seus olhos.

    Testemunharão as palavras que o céu já falou a seu respeito parece impossível mas ele faz parece Improvável mas ele realiza parece que não dá mas é ele quem pode e as bocas que bateram a meu respeito e os amigos que me abandonaram e as coisas que eu perdi Deus trá tudo novo de novo tudo novo tudo novo tudo.

    novo Será que é verdade Deus nos trouxe aqui para dizer que vai colocar essa sensação em você eu a tua próxima fase será tão surpreendente vai apagar você já se acostumou com o choro você já se acostumou com as traições Você já se acostumou com as dores e se acostumou tanto que o que nós estamos falando parece muito distante você tá nos ouvindo e tá.

    Dizendo eu acho que para mim não tem jeito Olha como o senhor te visita nessa noite muda sua perspectiva sobre você mesma abre os teus olhos para enxergar possibilidades maiores do que essa que você enxerga agora coloca diante de você uma porta nessa porta está escrito bem-vinda a um novo.

    Tempo tem mulheres colocando na maçaneta da porta tem outras que já estão assim ó ó ó ó e Deus tá dizendo se prepare porque eu vou te deixar como quem sonha eu vou te alegrar eu vou te fazer sorrir eu vou trazer paz à tua alma eu vou trazer um sorriso na tua boca então eles dizem Então a nossa.

    Boca se encheu de cântico Mayara no Salmo 137 é um relato do cativeiro babilônico que eles dizem que quando eles entraram lá eles penduraram cantar de acreditar em Promessas de fluir nos sonhos de Deus até que então Deus abre a porta do cativeiro já não tem mais arpa no Salgueiro Regina porque antes de ir embora alguém diz me deixa levar embora aquilo que é.

    Meu porque eles eram Adorador tem mulheres que entraram aqui deturpadas pelo cenário que estão vivendo tu já não é mais a mulher sorridente que tu foi um dia tu já não é mais alegre e feliz como Aquela jovem que tu foi um dia me parece que tudo que você viu roubou de você ae viver e sonhar Cadê Aquela Garota Sonhadora que a mãe dizia tá sonhando alto demais minha filha cadê aquela.

    Menina que via uma casa bonita na televisão e dizia Deus vai me dar isso um dia cadê aquela menina que via Uma Família bonita e falava Deus vai fazer isso pela minha vida um dia me parece que o que você tá vivendo roubou de você hoje hoje o senhor o senhor está te dizendo está te dizendo não se atreva não se atreva a reduzir os sonhos reduzir os sonhos por causa das impossibilidades causa das impossibilidades porque as impossibilidades terão que se curvar ao nível dos sonhos.

    Que Eu Plantei no teu coração tudo aquilo que você precisa para viver o tempo que Deus colocou

    Dentro de você Deus tá dizendo eu trarei eu trarei eu trarei tem Cântico voltando pra boca de mulheres aqui vai sorrir de novo Mayara foram eles as pessoas que olhavam que eles falavam e pela forma sor e diz.

    Quez porque às vezes nós estamos mudando de nível Mas a nossa mente ainda tá no nível antigo e aí Deus pega quem tá do lado para ser o despertador daquilo que ele já fez na nossa história e aí a nossa boca já mudou sorriso já tá diferente o semblante já é outro a gente ainda não entendeu Aí Deus usa alguém do lado vai lá Peg a mente que tava no cativeiro e traz de volta pro agora e diz o ontem.

    Não te pertence mais olha pro que eu fiz agora e aí quem tá diz Grandes Coisas o inimigo às vezes tenta até minimizar o tamanho daquilo que Deus fez Mas aí o que ele fez foi foi tão grande tão notório que não tem como dizer que é pequeno Quem olha para quem você era e para onde você está Quem olha pro lugar que você saiu e pro lugar que Deus te colocou não pode dizer é.

    Pequeno tem que dizer é grande é grande o Deus é grande então o que ele faz também será grande quem pode Celebrar Enquanto você falava o senhor me disse diga elas que ninguém vai ter autorização para diminuir as grandezas que eu estabeleci para este tempo pega na mão de alguém e fala para ela ninguém vai ter autorização PR.

    Diminuir as grandezas que Deus estabeleceu para esse tempo sa por porque eles estão dizendo grandes coisas fez o Senhor por nós Estão dizendo Grandes Coisas meu Deus pera pera Quais coisas grandes Quais coisas grandes alguém podia dizer algumas coisas alguns Milagres Mas alguém tem que abrir a boca porque sabe que é Deus e dizer grande não espere coisas pequenas de um.

    Deus grande meu Deus o Deus que você serve é maior do que a tua real é maior do que toda a frustração que você viveu Ele tá dizendo eu sou grande e como eu sou grande eu vou fazer coisa grande na tua vida na tua casa na tua família no meio da tua parentela Gabi então pera aí um Deus grande não abre uma portinha não ele não faz um milagre Zinho não ele não opera uma curazink não ele não traz um renovo Zinho ele não traz uma unção.

    Zinha ele não traz um poderzinho Grand coisa grande coisa grande tem uma un grande descendo aqui tem uma grande unção descendo aqui quem quer recebe quem quer recebe quem quer recebe quem é batizado com o Espírito Santo fale em novas línguas Seja cheia do espírito coisa .

    Grande mais o que você pede mais o que você pensa mais o que você espera mais do que teus olhos viram mais do que aquilo que você já conheceu um dia o que Deus fará nesse tempo superará as suas expectativas eu creio tem gente que vai ficar assim.

    Ó é ela meu Deus mas ela não era filha da fulana Meu Deus será que eu tô enxergando bem É ela ela não era a frustrada meu Deus que Cântico é esse na boca que sorriso é esse nos lábios até onde eu sabia aa viveu vergonha e ela repetiria o histórico de.

    Fracasso aí Deus entrou no meio do ciclo e falou não na tua vida não em você eu vou fazer coisa grande coisa grande só que o problema é que havia uma grande alegria no coração deles pelo que Deus estava fazendo agora mas lembra que eu disse para vocês que Babilônia quebrou os muros quebrou os portões meu Deus destruiu a.

    Cidade quem chega lá Eles estão no caminho felizes a promessa se cumpriu a promessa se cumpriu Aleluia nunca imaginei a gente tá cantando e canta de um lado e as nações dizem grandes coisas só Deus poderia ter feito isso só quando eles chegam em Jerusalém o cenário é de caos esa você acabou de me falar que Deus vai fazer coisa grande aí agora você volta para m dizer o cenário é de caos sim porque o nível da grandeza será proporcional ao nível do.

    Caos entenda não é que tá piorando é que Deus tá embelezando o teu testemunho porque se você só subisse e falasse Ah minha família Tava longe eu orava pelo meu filho pela minha filha e ela demorou é uma coisa agora você contar do jeito que você contou ela parou de falar comigo ela não olhava mais na minha cara ficou cada vez mais difícil o tempo passou e nada acontecia Mas eu tinha uma.

    Palavra quando eles chegam em Jerusalém alguém olha e diz que que é isso só que a gente precisa ter maturidade para entender que a gente não pode deixar o que a gente tá vendo minar o que Deus já fez porque pode não tá do jeito que você queria mas também já não tá mais como era você que pensa olha para dentro de.

    Você e você vai descobrir que já está muito melhor do que foi um dia porque não é sobre o que Deus fez fora é o que Deus está fazendo dentro quando Eles olham eles dizem o que que é isso tá tudo quebrado tá tudo destruído aí alguém traz a na memória Mayara a história do neguebe o que que é o até que de repente as geleiras que ficam no alto dos montes.

    Se derretem de tempos em tempos Vem um calor que derrete o lugar feio de repente nasce uma flor de repente do lado da flor nasce outra e quem via o lugar árido agora tá testemunhando que era feio ganhou Beleza meu Deus o que não tinha esperança recebeu esperança e então alguém abre a boca restaura coloca no o diabo pensou deforme deles porque separei eles de.

    Deus você vai ver a história inteira um homem tu vai levantar da tua cadeira vai bater na mão de cinco mulheres vai falara aí Deus veio dizer eu acho que eu porque não entende o problema é que às vezes a gente olha com o nosso entendimento e acha que não tem.

    Jeito aquele que instituiu o teu casamento aquele que como mas ele que fez ele sabe exatamente RBA que peça traz de volta que peça encaixa tem gente dizendo não tem como o diabo olha em volta e diz não dá mais mas vem alguém com sangue muito puro poupou o próprio filho antes o entregou por amor de mim por amor de você como não nos com este filho também todas as coisas olha para.

    Quem tá do teu lado e diga não n que o Deus que entregou o seu próprio filho não possa fazer pela tua anulando toda mentira cruzada minha filha se os teus pecad ch Neve eu t vendo uma mão poderosa indo bem coração não mais comoa por causa Frã Deus meu Deus meu Deus do céu tu viveu num lar de traição tu viveu num lar de.

    Abandono meu Deus então tu agora se relaciona com Deus achando que ele também te abandona apresentar a você como Libertador se PIS mente sereis livre ouço o barulho das correntes caindo Olha como cai correntes no teu emocional Olha como cai correntes na tua.

    Alma todo o peso que te prendia você dorme uma noite inteira e acorda parece que não dormiu nada esse peso que tá te aprisionando eu vou te fazer livre a tua vida vai ser mais leve Teu Caminhar vai ser mais leve teu viver será mais leve eu vou te libertar receba .

    leveza diz senhor faz de novo se tu pode achar algo dentro de mim ainda se tu ainda encontra resquícios daquela menina que sempre quis te.

    Servir meu Deus do céu se ainda tem alguma coisa dela aqui tu vai voltar pro quarto da oração minha filha tu vai voltar pra vida de busca outra vez o espírito vai te acordar pela madrugada para se revelar a você ele tá dizendo a alguém tu vai est ô meu Deus do céu dirigindo aquele carro tu vai ter que parar em algum lugar porque tu vai ouvir minha voz eu vou te contar Segredos outra vez tu vai voltar a escrever as.

    Músicas restauração eu quero pedir que toda a intercessão comece a orar agora toda a intercessão tem um anus que todas fossem espirituais para entender por que que eu tô sentindo esse peso não é só você não eu também tô e eu sei por que tá pesado porque toda vez que a obra é muito grande o peso também é muito grande Deus veem restaurar identidades você não é o teu.

    Trauma você não é a dor que você viveu você não é a frustração que você tem vivido você não é a quantidade de fracassos que você tem enfrentado nos últimos tempos Deus veio restaurar identidades Ele tá dizendo se eu faço com deserto do Sul que Dirá com a tua vida aí alguém me ouve agora e diz você tá falando isso porque você não sabe em quais abismos Eu já.

    Entrei e nem preciso saber eu só preciso te dizer não tem Abismo maior do o braço do meu salvador não tem profundidade tão intensa que a mão dele não possa resgatar tu vai parar de querer achar sentido nas coisas que você compra tu não é essa mulher fútil que.

    Você se tornou dos últimos tempos o teu valor não tá na roupa que você veste nem no sapato que você calça tu pode est coberta de ouro Mas se a tua alma tiver apodrecida que valor tem essa vida ele veio aqui para dizer eu vou embelezar tanta a tua alma você sem Dizer Que brilho é esse no teu rosto Que brilho é esse na.

    Tua que que você bebendu que você bebe e você vai dizer o segredo da minha vida se chama Jesus Jesus Jesus e agora entra maa num cenário de plantação eando como é que é tá andando e tá andando e ele bota na frente o verbo depois do verbo .

    Chorar para dizer que nós não somos regidos Pelas nossas emoções nós somos regidos pela nossa fé eu posso ter lágrimas nos olhos mas não terei desistência nos pés eu vou andar eu vou andar eu não paro eu não paro só quem não vai parar só quem não vai parar andando e chorando eu posso ter lágrimas nos olhos mas não terei desistência nos.

    Pés entre outras palavras o meu momento não para o meu movimento pelo amor de Deus você vai anotar tudo isso vai botar no Instagram e vai marcar a gente não quero nem saber vai fazer com raiva com ódio mesmo mas eu t te pedindo vai fazer sim pedindo quase dando ordem eu posso ter lágrimas noos olhos mas não ter mas não terei desistência nos pés porque o meu momento não para o meu movimento não para o meu movimento movimento a Maera falou isso e me trouxe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZqDbBH8_2bI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem