SÓ EM CRISTO PODEMOS SER LIMPOS PASTORA TÂNIA TEREZA

SÓ EM CRISTO PODEMOS SER LIMPOS PASTORA TÂNIA TEREZA Parabéns tropa Parabéns equipe parabéns grupo Parabéns pastor Cléber pastora aid parabéns porque vocês não foram apenas ouvintes da palavra mas vocês estão sendo praticantes dessa palavra de cura e libertação que um dia mudou suas próprias vidas e Vocês entenderam a importância do crente passar por esse processo e estão sendo instrumentos nas mãos de Deus nessa terra parabéns para.

SÓ EM CRISTO PODEMOS SER LIMPOS PASTORA TÂNIA TEREZA

Essa igreja que acolhe Esse Ministério que incentiva Esse Ministério porque eu creio que é o ministério dos últimos dias eu creio que esse Ministério de cura e libertação é o ministério que prepara a noiva a noiva para o encontro com o noivo eu creio nisso é o ministério que limpa a noiva precisa ter vestes limpas sem mancha sem mácula sem.

Ruga feliz em saber que está havendo um projeto para começar a falar sobre Santificação feliz em saber que essa igreja está preocupada com isso porque sem santidade Ninguém Verá Deus ninguém não são Talentos Humanos não são ajuda autoajuda nada disso muitos Ministérios estão perdendo o foco caminhando no humanismo caminhando na autoajuda crenças que são completamente.

Fora da palavra de Deus e não percebem que isso está tirando o que é mais importante que é a conexão com Cristo quando Jesus fala Sem mim nada podeis fazer ele está dizendo Sem mim nada podeis fazer não há como o crente chegar no lugar de excelência na vida dele e nem de ter um encontro com o criador fazendo qualquer coisa que não seja alinhasse com a palavra quando ele fala Sem mim nada podeis fazer ele é a.

Palavra ele é a verdade e nada nada pode mudar nossa vida a não ser o conhecimento da Verdade por isso que ele diz se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres e ainda diz Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará a verdade é a palavra a verdade é ele próprio muito eu tenho para falar de cura e libertação mas Deus estava falando comigo algo muito especial aí Enquanto estávamos adorando se você entrar no meu canal.

Oficial do YouTube você vai encontrar mais de 600 vídeos está se aproximando talvez nesta semana chegue pela rapidez das novas inscrições e dos novos das novas visitas está se aproximando para 54 milhões de visual visualizações 53 milhões 900 e alguma coisa eu abri agora para ver de pessoas buscando palavras de cura e libertação de pessoas buscando verdades.

Espirituais e libertação é para crente libertação não é para incrédulo Porque se o filho vos libertar sereis livres quem tem o filho é crente só se torna filho de Deus através da Cruz através do filho de Deus então libertação é pra igreja é pra igreja durante muitos anos da minha vida eu ouvi algo que você também deve ter.

Ouvido aquele que está em Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram tudo se fez novo mas com uma interpretação errada aquele que está em Cristo é nova criatura sim ele morreu para o pecado ele vai viver no vida ele com o batismo ele morre com Cristo ressuscita ele estava morto pelo pecado salário do pecado é a morte morte é separação de Deus no meio da conversão ele volta pro.

Lugar da conexão com Deus o Novo Nascimento é o fim da Morte um dia Nicodemos pergunta para Jesus o que que ele faz para dar o reino dos céus Tem Que Nascer de Novo como nascer de novo do ventro da minha mãe não da água e do espírito é o espírito de convencer do pecado da Justiça do juízo você se arrepender do que praticou experimentar o batismo porque é uma ordenança do Senhor Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda a.

Criatura quem crê e for batizado será salvo quem não crê vai ser criatura condenada criatura não vai pro céu filho de Deus é que vai pro céu só filho de Deus Deus ama a criatura Porque Deus ama o mundo amou o mundo de tal maneira que Deus o seu filho para salvar o mundo entretanto contudo todavia criaturas que não recebem o filho de Deus não tem parte com ele quem não come a minha.

Carne não bebe meu sangue não tem parte comigo ele fala comer carne e sangue é receber o sacrifício da Cruz reconhecer a morte dele pelo pecado nosso entregar a nossa vida a ele para que Ele nos conduza isso é o momento da nossa vida levantamos a mão um dia entramos por um novo e vivo caminho ele diz eu sou o caminho a verdade a vida ninguém vem ao Pai se não por mim ele não diz ninguém.

Vai ao Pai aliás Essa é a única impropriedade que tem naquele filme Paixão de Cristo de Mel Gibson quando fala essa palavra não sei se é erro da tradição do hebraico para aramaico do grego para o inglês mas ali o Astro diz ninguém vai ao Pai senão por mim não é vai é vem porque ele e o pai são um pai filho espírito santo são um é uma Trindade Santa quando ele diz eu sou o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim Ele está falando de

    Um processo você ia por um caminho de morte um caminho de perd você estava à beira de um abismo você estava morto na verdade Jesus não veio para outra coisa senão para salvar porque o mundo já estava julgado condenado está escrito em João.

    3 ele não veio para julgar Ele veio para salvar a condenação foi estabelecida lá no Éden em Adão todos pecaram todos foram destituídos da glória de Deus todos perderam o DNA de Deus todos perderam a identidade de filhos de Deus todos foram feitos para ser filhos em Adão a humanidade toda estava e a humanidade foi feita para ser filho de Deus está escrito.

    Isso Lucas Capítulo 3 fala da genealogia de Jesus a partir do Versículo 23 e no 38 está escrito Adão filho de Deus Adão filho de Deus então formado o homem na terra para ser filho de Deus ele tinha o DNA de Deus era semelhante a Deus pai filho espírito santo Deus triuno quando Deus diz façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança.

    Façamos é plural não está escrito Farei o homem façamos porque pai P filho espírito santo juntos estavam na feitura do homem e esse ser espiritual foi feito por Deus para levar a glória de Deus na Terra Deus no céu tinha um filho o unigênito dele mas quando ele cria o homem na terra e coloca o homem para ser seu filho ele quer que essa glória venha pra terra no mundo natural.

    Ele coloca Um ser espiritual porque o homem é espírito tem uma alma está dentro de um corpo Um ser espiritual que também tem um corpo porque tem um corpo pode andar no mundo natural e ele dá terra para homem dominar Quando você vê na palavra os céus são os céus do Senhor mas a terra Deu a ele aos filhos dos homens Salmo 115 Versículo 16 deu-a para governar a propriedade é de Deus a terra sua Plenitude todos que nela habitam são.

    Do Senhor Deus de é o senhor de toda a terra mas ele deu a terra ele deu o mundo natural para o homem governar administrar mas ele colocou limites era para governar em comunhão com ele em conexão com ele era para ser na terra alguém que tivesse o DNA e a identidade de filho semelhante ao pai porque o pai o fez an Mas você sabe como o pecado entrou eu.

    Não preciso te contar o pecado entrou ele começou no céu o pecado não começou na terra começou no céu o Anjo pecou foi destituído da Glória de Deus foi lançado fora veio pra terra tornou-se Satanás implantou o império das trevas induziu o homem ao pecado e quando o homem pecou Quando o homem desobedeceu ele morreu ele morreu o espírito dele.

    Morreu ele não tinha um espírito vivo ele tinha um espírito morto em Adão todos pecaram todos foram destituídos da Glória de Deus você é destituído de algo que você tem você perde o salário do pecado é a morte por isso que todos morrem pelo pecado e morte é separação de Deus não é um caixão Sete Palmos abaixo flores não é separação eterna de Deus eu tenho pregado sobre a segunda morte todos terão o dano da primeira morte o.

    Corpo vai voltar pro pó o espírito vai voltar para Deus que o deu mas depois haverá uma ressurreição todos ress estarão uns para vida eterna outros para horror eterno como está escrito em Isaías 66 todos ress estarão uns para viverem com o pai ouvirem vinde Benditos do meu pai pro reino que vos está preparado desde antes da fundação do mundo outros para serem apartados e irem para um lago de Fogo de enxov estou falando de céu e de inferno isso é.

    Bíblico melhor do que Pregar sobre autoajuda é melhor pregar sobre

    Isso agora quando você se converte quando você descobre que você está num caminho de morte que você está indo para uma morte eterna você entra por um novo e vivo caminho é um processo levanta a mão entrega a vida para Jesus precisa ser discipulado eu sei que essa igreja trabalha com encontros reencontros Acabei de ouvir isso aqui pré encontros vai preparando a.

    Pessoa discipula tem vários cursos ao longo desse caminho você vai conhecendo a verdade você descobre o tamanho da mentira que o diabo implantou na sua vida seja feliz seja feliz é o edonismo importa é ser feliz importa é fazer a tua vontade tá com desejo realiza mas Deus nos mostra o modelo o.

    Modelo é aquele que diz pai eu não vim para fazer a minha vontade mas a tua vontade eu quero realizar os desejos do meu coração mas é um paradoxo até o que eu vou lhe dizer se você agrada do Senhor e não realiza o desejo do seu coração realizando a vontade do pai dizendo pro pai não a minha mas a tua vontade ele acaba realizando os desejos do teu coração agrada-te do Senhor e ele.

    Satisfará os desejos do teu coração porque ele premia obediência porque ele premia obediência ainda pouco você v veio trazer dízimos e ofertas ao altar tem promessa de Deus para os obedientes que fazem isso fazer prova de mim para ver se eu não vou abrir as janelas dos céus não vou abrir a cofa do banco não é isso não vou abrir a empresa para te dar trabalho eu vou abrir as janelas dos céus e derramar bênção sem medida sobre você promessa para obediência porque Jesus se humilhou.

    Tornou-se figura humana foi obediente até a morte e morte de Cruz o pai o exaltou sobre maneira lhe deu um prêmio lhe deu um nome que é Sobre Todo Nome di do qual todo G dobrará e toda a língua confessará na obediência tem prêmio ca aos Hebreus Capítulo 5 Versículo 7 fala que Jesus nos dias da sua carne enquanto ele estava encarnado enquanto ele estava num corpo com forte clamor e lágrimas ele.

    Ofereceu orações e súplicas a quem eu podia levar da morte ao pai forte clamor é mais do que o chorinho do jsem lágrimas orações e súplicas é mais do que o chorinho de getsemane ele chorou muito ele pediu muito para não ir pra cruz mas a Bíblia diz Foi ouvido e obedeceu e porque obedeceu foi aperfeiçoado ele já era o Varão perfeito no que ele foi aperfeiçoado Na.

    Autoridade foi aperfeiçoado e tornou-se o autor da salvação eterna para todos que lhe obedecem porque obedeceu foi aperfeiçoado tornou-se o autor da salvação eterna para todosos que lhe obedecem quando ele ressuscita dentre os mortos ele diz toda a autoridade me foi dada no céu e na terra ele foi aperfeiçoado no quê Na Autoridade ele tornou-se o Rei do Universo porque obedeceu E por que ele não queria ir pra cruz porque ele não queria ficar.

    Separado do pai porque ele sabia que o meu Pecado estaria sobre ele e porque o meu Pecado estaria sobre ele o pai não chegaria perto dele o pai sou anjo do céu porque pecou e sou homem do Paraíso porque pecou enquanto ele fosse o receptor do meu pecado naquela Cruz o meu representante naquela Cruz o pai não chega perto dele por isso o grito dele não foi de dor mas foi de abandono Deus.

    Meu Deus meu por me desamparaste e tudo isso aconteceu para que o homem Voltasse a ter a glória que foi perdida foi perdida todos pecaram em Adão todos foram destituídos da Glória de Deus todos perderam o DNA de filhos todos perderam a semelhança de Deus todos em Cristo Jesus eu posso voltar a.

    Ter essa semelhança não é só a salvação não a salvação é primeiro passo para o resto acontecer a salvação é entrada no caminho é sair do caminho de morte entrar no caminho de vida é a garantia da Ressurreição da vida eterna mas há uma necessidade de limpeza aquele que está em Cristo é nova criatura.

    Suja você vai levar um susto isso todo mundo que eu vi no YouTube vai levar um susto não é uma criatura limpa quem está em Cristo é uma nova criatura suja porque trouxe o DNA do pecado Nele quem está em Cristo a nova criatura suja pastora sim por isso Jesus fala aquele que está em mim meu pai limpa e só limpa quem precisa de limpeza só é limpo quem precisa de limpeza e Jesus fala e vós sois limpos.

    Pela palavra Eu sou o caminho a verdade a verdade é a palavra é o conhecimento da vontade de Deus é descoberta do plano de Deus do propósito de Deus das leis de Deus dos preceitos de Deus aí é a verdade que entra e quando essa verdade entra quando o homem é limpo quando ele renuncia tudo aquilo que o sujou quando ele se desliga de todas as conexões da Vidas com o império das trevas quando ele não veio de gerações.

    Gerações de crentes já está em 10 gerações de Pecado além dos pecados pessoais ele tem as heranças espirituais porque pela lei de Deus tem responsabilidade e tem herança lei da responsabilidade a alma que pecara morrerá a alma que pecara morrerá o salário do pecado é a morte morte e separação de Deus lei da herança responsabilidade pessoal lei da responsabilidade lei da herança visitarei iniquidade dos faz nos filhos até a terceira e quarta.

    Geração visitarei cuidar dos Pais nos filhos até a terceira e quarta geração Aonde está escrito nos 10 mandamentos na lei maior de Deus na lei maior de Deus não foi revogada não Jesus diz não pense que vim revogar A Lei e se não revogou ela é vigente eu falo para você como juíz uma lei que não é revogada é vigente tá em vigor Ele veio para cumprir a lei Ele veio para morrer no meu lugar a lei Me.

    Condena ao invés de eu ir pra cruz ele vai a lei Me Condena no adultério ao invés de eu ir pra cruz ele vai ai me Condena na desonra pai e mãe ao invés de eu ir pra cruz ele vai no meu lugar por isso que ele diz eu vim para cumprir não para revogar e diz mais antes que céu e terra passe até que céu e terra rapaz não passará nenhum I nenh um tio da Lei ele diz mais ficou pior comigo ficou.

    Pior está escrito não adulterarás se você olhar e desejar você já adulterou ficou pior ficou pior mas pessoas que não querem compreender isso insiste que não tem mais maldição hereditária insistem que acabou isso na lei como então também não tem benção porque no mesmo Versículo que tá escrito que vai abençoar quatro gerações tá escrito que vai abençoar 1 Então vamos riscar tudo não tem benção também claro que não foi.

    Riscado claro que os 10 mandamentos se cumprem claro que tudo que está lá continua vigindade se matará vai ser T se matar também será se adulterar etc etc etc mas Deus deu estratégia pra igreja para tratar disso Deus deu a chave do Reino dos Céus pra igreja quando Jesus andava entre os homens primeiro eu quero lhe dizer que ele foi o Messias ele foi anunciado como aquele que viria e sobre.

    Quem viria o espírito para salvar curar libertar romper com maldições edificar cidades antigamente assoladas arruinadas destruídas de geração em geração para sermos famílias benditas do Senhor quando ele veio ele veio para isso Isaías profetiza isso 700 anos antes dele nascer viria para isso o filho de Deus viria para trazer pro homem a possibilidade de voltar a ser filho de.

    Deus ele veio para os seus os seus não receberam tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus mas a cruz não é automática é preciso ir à Cruz para ver a limpeza ele vem o Messias vem chegou vai nascer de uma virgem nasceu vai nascer em Jerusalém e nasceu o espírito vem sobre um para dar ele autoridade para salvar curar e libertar.

    Veio o espírito no Jordão cumpriu-se tudo e Jesus anda entre os homens é o messias que chegou mas aí ele tem o nome de Jesus Messias antes Messias como Profético mas quando ele vem carne Ele é Jesus o anjo fala para José não a deixe porque o que nela está gerada do Espírito Santo e você vai dar a ele o nome de Jesus Jesus andou entre os homens ensinou tudo ensinou tudo ensinou homem.

    Até pagar imposto da a Cesa O que é de Cesa a Deus o que é de Deus ensinou homem se relacionar entre os homens ensinou os homens mistérios do Reino dos Céus ensinou coisas do céu e da terra pros homens mostrou o seu não apenas para calmar tempestade para multiplicar pães e peixes mas sobre a morte Lázaro sepultado H quatro dias certamente.

    Estava morto a seis porque ninguém sepulta no mesmo dia que morre mostrou seu poder fez tudo que tinha que fazer e no meio desse tempo em que ele estava entre os homens ele per pergunta pros discípulos quem diz os homens que eu sou ele era o Messias e agora estava Como Jesus Quem dizem os homens que eu sou um profeta citaram profetas e vocês vocês.

    Meus discípulos vocês que andam comigo que estão vendo o que eu faço quem dizem que eu sou o que dizem vocês Pedro responde Tu és o cristo O Filho do Deus Vivo tu és o cristo o Cristo o Cristo o Cristo é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo Cristo é o inocente que morre pelo pecador quando você não fez nada e Está sendo acusado você fala me pegaram para Cristo é inocente mas tem uma condenação sobre você tu és o.

    Cristo na cruz do Calvário no sacrifício no sangue derramado que compra povos de todas as raças as tribos e nações que constitui os homens Reis doos sacerdotes que compra um reino sacerdotal Que vai reinar sobre a terra ele é o Cristo o sangue derramado naquela Cruz compra o homem do inferno o sangue derramado naquela Cruz é um sacrifício perfeito e acabado único não precisa mais matar animais bode.

    Galinha não precisa animais morrerem mais porque o cordeiro de Deus que tinha o pecado do mundo morreu por todos os homens e com o seu sangue ele entrou no sang dos Santos e ofereceu pro pai o resultado que ele veio fazer carta aos hebreus diz que ele é o sacerdote perfeito entrou Diante do Trono mas a Bíblia fala em Filipenses Capítulo 2 que ele humilhou tornou-se.

    Segura humana foi obediente até a morte morte de Cruz tornou-se o Cristo e por causa disso O pai o o pai e deu um nome que é sobre todo nome não é mais o Messias não é mais Jesus não é mais o Cristo é Jesus Cristo o senhor o senhor o senhor o senhor o que é o senhor autoridade máxima soberano absoluto Comandante Supremo não adianta me chamar de senhor e não fazer o que eu mando ele.

    Diz quando ele fala Eu sou a videira verdadeira meu pai o agricultor todo H que está em mim meu pai limpa vós sois limpos pela palavra e ele diz algo ali muito interessante escute bem vou ler para você literal literal que estou contando histórias mas eu quero ler para você João Capítulo 15 eu sou a videira verdadeira meu pai é agricultor todo amo que estando em mim não der fruto ele corta e todo que dá.

    Fruto ele limpa para que Produza mais fruto ainda vós estais limpos pela palavra que eu vos tenho falado permanecer em mim eu permanecerei em Vós como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo se não permanecer na videira assim nem vós o podeis dar se não permaneceres em mim eu sou a videira verdadeira vóz dos Ramos quem permanece em mim ou nele esse dá muito fruto porque Sem mim nada podeis fazer se alguém não permanecer em mim se alguém não permanecer em mim sereis lançado.

    Fora a semelhança do ramo e secará e o apanham E lança no fogo e queima se alguém não permanecer em mim será lançado a semelhança do ramo secará o apanho e lanço no fogo e queima nome disso inferno se permaneceres em mim as minhas palavras permanecer em Vós pedireis o que quiserdes e vos será feito nisso é glorificado meu pai em que deis muito fruto e assim vos tornareis meus discípulos como o pai me amou também eu vos amei permanecei no meu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4lobFWBeCL4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem