A atitude transforma Pra. Viviane Martinello

A atitude transforma Pra. Viviane Martinello O aleluia glória a Deus tem amiga minha aqui que eu preciso abraça hoje tem gente aqui que ouvir as ministrações tá na casa de Isabel glória a Deus são muito feliz tá aqui mas antes de começar queria chamar aqui meu esposo vem cá amor eu não acredito que toda mulher foi no chamada ela precisa ter um homem marido.

A atitude transforma Pra. Viviane Martinello

Do lado dela que seja um incentivador um Boaz que assim como o as foi para Rute Rute floresceu restaurou o coração dela acredito que homens que vão devolver o valor da mulher que vão fazer essas mulheres florescerem em nome de Jesus e eu queria apresentar para vocês pode tirar máscara meu amor esse homem bonito lindo e quero pedir para me abençoar aqui antes de ministrar.

A segunda mão para cá por favor vamos orar por ela para em nome de Jesus é somos apenas caneta na mão do escritor apenas um bisturi na mão do médico é o senhor que faz tudo mais uma vez a vive se coloca na tua mão como instrumento o senhor é O Abílio é o senhor que faz a obra Porque Dele por Ele para Ele sempre será todas as coisas sentir ninguém nem a vive pode fazer mas abençoamos para que ela seja sensível a tua voz e transmita com fidelidade tudo que o senhor colocar no coração dela eu.

Abençoe em nome de Jesus nos abençoamos em nome de Jesus oh glória a Deus Deus está mudando padrões você tá disposto a mudar padrões você tá disposto a guiar as e guiado pela voz do Espírito Santo e fazer coisas diferentes do que uma geração inteira fazia Deus está chamando homens e mulheres que Estão dispostos a quebrar paradigmas e.

Trazer a cultura do céu para terra e trazer à vontade do céu para terra são homens e mulheres que não estão mais copiando mas são homens e mulheres que são tem identidade própria autêntica Você já viu alguém comprar algum terreno com uma certidão uma cópia de certidão por mais que ela seja autenticada uma pessoa não faz não compra não adquire um território novo com uma cópia nós.

Precisamos da original porque a original tem autoridade quando você caminha na sua e quando você não é uma cópia de alguém mas quando você aquela pessoa que Deus chamou você para ser a uma autoridade sobre a sua vida não importa se aquilo que você faz é simples e pouco Deus tem a incrível maneira de usar o nosso corpo usar aquilo que a gente considera nada para nos levantar e para levantar o nome dele você já viu por aí.

A nota falsa de sete reais Você já viu não tem nota falsa de sete por que que não tem por que não existe a verdadeira e muitas vezes você vai ver muita coisa falsificada Hoje nós estamos numa crise como igreja brasileira Nós não sabemos mais o que é copiado que é gerado Mas não sabemos mais mas sabe de uma coisa quando você se alinha com o céu o céu vai começar a fazer de você alguém de verdade alguém que carrega as.

Digitais do Oleiro aquele vaso Bem feito Não importa se você passou por quebras e rompimentos Deus é aquele que ama nos fazer de novo ele é um Deus de viradas ele é um Deus que faz mudanças incríveis e para que maior virada que José passou na vida dele de carcereiro de está preso ajudando um carcereiro Deus levanta o novo governador do Egito Conselheiro cheio com revelação com graça com favor do céu Só Deus faz isso eu acredito que.

Deus nesses dias tá levantando homens e mulheres com esse coração aqui nessa noite e se você é esse homem é essa mulher que você deseja mais do pai se você quer andar com ele vivia as viradas que só o espírito santo pode fazer na sua vida entregue seu coração hoje que ela Deus é eu sou essa pessoa eu preciso estou muito feliz tá aqui muito honrada de estar aqui todos os lugares que eu Ministro viaja sempre falam da igreja reviver lá de Itajaí do Pastor Júnior pastor eu fico.

Muito feliz tá aqui e de ver uma conexão que vem do espírito é engraçado que quando Deus vai te conectar as Oi gente vai dar sinais e quando você se conecta com a pessoa certa os bebês mexendo ventre quando Isabel encontra o Maria o sinal foi que elas geravam o mesmo propósito elas estavam caminhando para o mesmo lugar e o sinal foi que os bebês mexendo no vento nós estávamos ali atrás conversando e a gente só dizia eu também eu também esse meu Deus vou parar de Eu.

Também tô até com vergonha bebê mexeu nos entre aquilo que é gerado Deus está conectando homens e mulheres com propósito já não é mais tempo de andar sozinho já não é mais tempo Deus está conectando a você a pessoas de propósito na sua vida por isso a gente pensa assim Amém Deus Está Me conectando mas da mesma forma Deus também não desconecta de pessoas para o nosso bem e para o Nosso propósito e muitas vezes nós estamos chorando por conexões rompidas que Deus já tirou de.

Você e você tá aí sem entender o que Deus está o Zé algo para de chorar pelo Saul Que Deus o retirou da sua vida e começa a receber com alegria o Davi a conexão que vem do céu Segundo o Coração de Deus eu creio hoje que vai ser uma noite de cura mais uma noite de muito alinhamento do céu dê muito entendimento eu vejo uma nuvem do Perdão de Deus nessa noite nesse lugar e mais do que isso eu vejo uma unção de restauração de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Relacionamentos Eu Vejo Deus vindo com uma graça tão grande nesse lugar curando

    Sabe de uma coisa na minha caminhada com Deus eu tenho aprendido que existem algumas curas e algumas restaurações que sol céu pode fazer e nós vamos até o limite mas se algumas restaurações a nossa vida só vem quando nós depositamos a nossa vida totalmente nas mãos de Deus só porque a experiência de deserto é diferente para cada um de nós a.

    Experiência que nós tivemos com essa pandemia é diferente para cada um de nós tem pessoas que perderam tudo nesta pandemia mas existem pessoas que nós conhecemos que ganharam tudo no meio dessa pandemia é a forma como você lida com as dificuldades que vem sobre você e hoje eu vou falar um pouco sobre isso sobre você está além das circunstâncias está além daquilo que acontece com você porque a verdade é que todo o teu tesouro toda a tua riqueza habita dentro.

    De ti o espírito santo está dentro de você e a Bíblia diz que ele nos ensinaria todas as coisas quando eu digo todas todas quem é que tem dificuldade de e falar que é que tem dificuldade de cozinhar pode levantar a mão a começar por mim tem dificuldade tem gente outro dia tava cozinhando um prato novo Tem gente que não quis revelar.

    Aí mas tudo bem eu entendo eu tava cozinhando um prato novo e eu falei Deus eu não vou conseguir que vexame tinha a gente nova tinha gente assim visita na minha casa misericórdia que vexame é o que eu tenho para oferecer eu não tenho um plano b e eu lembro que naquela noite eu falei Espírito Santo até Aquele que nos ensinaria todas as coisas o e saiu um dos melhores de Antares da minha vida porque ele conhece todas as coisas ele sabe todas as coisas Sabe de uma coisa o que o Espírito Santo espera.

    Que nós sejamos dependentes ele é que você diga Deus eu não sei como fazer eu não sei como perdoar eu não sei como eu dou os próximos passos agora eu tô perdido Tô confuso tô triste eu tô mal o que eu faço o que eu digo sabe naquela você quer casado naquele momento que a crise entra dentro seu casamento aquela discussão aquela situação que incomodou a você que tirou a tua paz muitas vezes Nessas horas Nós não sabemos como agir se nós colocarmos as nossas emoções na.

    Frente nós vamos ter ir vamos magoar Vamos colocar tudo por terra mas a Bíblia diz que quando nós colocamos o espírito santo quando ele é o nosso guia quando a gente diz espírito santo que eu devo fazer agora o espírito santo vem coloca as palavras certas na nossa boca e parece que aquela confusão é o tro ida e vem uma paz e uma graça sobre você sobre a com sua casa sobre a sua família sabe que falta para nós caminhar com Espírito Santo e ele é tão doce ele é tão amável ele é.

    Tão de pronto quando você dizes piritosanto eu preciso de ti ir O que eu faço nos próximos dias eu preciso de ti você recebeu um papel para escrever os seus sonhos foi tão interessante seus projetos que essa semana mesmo antes de eu saber de tudo isso eu tava pensando Deus como e às vezes nós perdemos a capacidade de sonhar de projetar as já parou para pensar nisso.

    Mas eles são tantas coisas que você dissesse eu quero tá vivendo só pode ao respirar tá bom no mundo que tá caminhando Mas saiba de uma coisa Deus está levantando homens e mulheres que querem sonhar outra vez que querem viver os sonhos de Deus e mais do que isso eu não sei se alguém aqui o usou escrevendo esse papel eu quero viver os teus sonhos Deus que às vezes os nossos sonhos são limitados mas os sonhos de Deus eles são limitados e quer dizer para você.

    Pela minha vida hoje eu tenho vivido coisas que eu jamais sei porque Deus é um pai abundante quando ele derrama sobre nós ele não economiza quando você se entrega para ele ele não economiza Então eu queria te dar um desafio hoje ouvir e sonhar o que Deus Sonhou para você o que Deus projetou para sua vida hoje descobri andar por esse caminho é uma vez tive um sonho mesmo de né dormir e no sonho eu era convidada por um Rei para entrar mais câmera do reino lugar.

    Escondido no lugar pronto e eu lembro que eu tava com roupa de dona de casa já

    Viu como é que quando mulher faz faxina que roupa que ela ponha Só a misericórdia eu lembro que eu tava com uma roupa assim com a minha filha pequena no braço e eu disse eu disse para ir para aquele homem no sonho não sou digna de entrar nessa re câmera Olha como eu tô eu tô fugindo dos padrões as pessoas que estão convidadas para esse lugar.

    Enquanto Mais ele me chamava e eu ia seguindo aquele caminho dava Desculpa eu não posso porque eu não tô apropriada e eu lembro que quando entrei naquele lugar tinha uma presença de Deus e Deus tá vendo eu te ofereci a idade comigo e sabe de uma coisa muitas vezes Deus nos convida para um lugar de intimidade você se sente assim eu não tô bem eu não tô apropriado Quem Sou Eu para entrar nesse lugar aí eu vejo hoje o espírito santo abrindo lugar nessa igreja convidando você e são mulheres simples.

    Mesmo são mulheres com roupas simples com filho nos braços na sua rotina é na sua vida é você que é homem no meio do seu trabalho de repente no meio do seu trabalho Deus pega você o espírito santo vem Rouba Cena começa a compartilhar Segredos dentro do seu coração Experimente viver a nova configuração do céu que está trazendo sobre a terra e fuja dos padrões humanos corra os padrões do céu esse é o tempo.

    Sabe eu queria compartilhar uma palavra para você e essa palavra tava escondida um tempo no meu coração mas ele é tão perfeito que ele tem a hora certa de tudo vira a luz aprenda isso tudo tem um tempo de vir à luz não se compare com ninguém porque a estação do outro não é a sua estação o tempo de gestação do outro não é o tempo de gestação que você está aprenda a viver na sua estação e existe uma palavra apropriada para essa hora eu queria muito que você abre se a sua Bíblia em Mateus 25 14.

    E você pode abrir aí em Mateus 25 14 e vamos lá o reino dos céus também pode ser ilustrado com a história de um homem que.

    Estava para fazer uma longa viagem e ele reuniu seus servos eles confiou o seu dinheiro dividindo de forma proporcional à capacidade deles é o primeiro entregou cinco talentos e ao segundo dois talentos a último talento então foi viajar O servo que recebeu cinco talentos começou a investir o dinheiro e ganhou outros cinco O servo que recebeu dois talentos também se pôs a trabalhar e ganhou outros dois mas o servo que.

    Recebeu um talento cavou um buraco no chão e ali se escondeu o dinheiro do seu senhor depois de muito tempo senhor voltou de viagem e os chamou para prestarem contas de como havia usado o dinheiro o servo ao qual ele havia confiado cinco talentos se apresentou com mais 5 há cinco talentos para investir E eu ganhei mais cinco e o senhor disse muito bem meu servo bom e fiel você foi fiel na administração.

    Dessa quantia pequena e agora eu lhe darei muitas outras responsabilidades venha Celebrar comigo O servo que havia recebido dois talentos se apresentou e disse o senhor me deu dois talentos para investir E eu ganhei mais dois e o senhor disse muito bem e meu servo bom e fiel você foi fiel na administração dessa quantia pequena e agora eu lhe darei muitas outras responsabilidades venha Celebrar comigo por último O servo que havia recebido um talento veio disse eu sabia que o senhor é um homem Severo que colhe onde não plantou EA junta onde.

    Não semeou tive medo de perder seu dinheiro por isso esconde na terra e aqui está ele o senhor porém respondeu servo mau e preguiçoso se você sabia que eu colho a eu mandei e ajunto onde não semeei porque não depositou o meu dinheiro pelo menos eu teria recebido os juros e em seguida ordenou tirem o dinheiro deste servo e bem ao que tem dez talentos Pois é o que tem mas será.

    Dado E terá um grande quantia mas do que nada tem mesmo o que não tem lhe será tomado e agora lançam este Servo Inútil para fora na escuridão onde haverá choro e ranger de dentes uau E essas são algumas aquelas partes da Bíblia que a gente gostaria de tirar uns pedaços mas a verdade é que tem segredos nesse lugar e eu queria compartilhar um pouco dos segredos que Estão guardados aqui.

    É muito se fala de mudanças transformações Mas queremos muito mas se você parar para pensar a maioria das mudanças e transformações da sua vida dependem do seu posicionamento sabe que eu tenho aprendido que aquilo que o céu depositou sobre você aquilo que o céu sonhou com você os propósitos de Deus para sua vida o que Deus quer fazer com você tá tudo pronto e às vezes a gente fica orando Deus derrama e Deus filha tá tudo pronto mas eu não posso derramar.

    Porque você não está pronto por isso que a nossa oração muitas vezes não é Deus eu quero viver os seus propósitos eu só quero estar preparado para viver os teus propósitos sonhos muitos de nós precisam andar numa medida com Deus porque se nós sairmos dessa medida nós nos perdemos você mesma talvez você que está aí vai concordar comigo conta as pessoas a Rosa você conheceu que a vida delas passou por uma virada.

    Incrível que veio um tempo de prosperidade de graça sobre a vida dela e muitas essas pessoas não souberam lidar com esse momento que que aconteceu com elas se perderam Você conhece pessoas assim perderam casamento perderam família e no fim foram perdendo tudo perderam a fé porque Deus ele tá mais preocupado com os nossos fundamentos com a nossa estrutura porque aquilo que ele vai construir tá pronto É por isso que ele falou aí o odre precisa andar de acordo com que ele vai receber porque se o.

    Vinho é novo o de precisa se novo a ter elasticidade para poder segurar aquilo que o céu vai derramar e quando ainda o obra envelhecido e ele não consegue ele bota a perder não só o ódio é a própria vida mas aquilo que Deus queria derramar a Deus não falou assim ó imagina se eu vou derramar o meu Vinho Novo ela é tão precioso Jesus interessante que na vida mais coisa assim porque o outro e o vinho e um se perder e é por isso que é.

    Tão importante nós passarmos para o próprio por processos de transformação lugares que Deus nos prepara sonda o terreno do nosso coração é por isso que Davi ele dizia constantemente sem o sonda e conhece o meu coração vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho da tua justiça é por isso que hoje Se você puder trazer o som do meu coração os meus pedidos foram entregues vai será que eu tô preparado para receber eu sinto que hoje Deus tá.

    Falando eu preciso preparar a terra tem grandes construções para serem feitas mas eu preciso bater estaca bem no fundo saber o quanto você está disposto a suportar as renúncias da vida é porque construção de Deus em nós fala muito mais daquilo que nós vamos entregar do que daquilo que nós vamos receber eu sei que era legal eu falar uma palavra que ele motivar você fazer você pular mas a verdade é que nós não.

    Podemos fugir da simplicidade do evangelho e da Verdade do Evangelho porque ela que vai nos conduzir a viver a vontade de Deus e eu queria falar um pouco sobre as lições que eu tirei desse texto e a primeira lição que eu quero compartilhar com você primeiro ele respeita a nossa estrutura em Jesus está contando uma parábola é tão interessante que nesse período ali ele tá contando mais umas três parábolas.

    E todas elas apontam Jesus tá dizendo assim olha o teu posicionamento faz a diferença aonde você vai estar amanhã e entenda isso e aqui diz que ele deu cada um conforme vamos lá de novo aqui ele diz o seguinte se reuniu seus servos dividindo de forma proporcional à capacidade deles Deus respeita a tua capacidade.

    Olha que interessante isso Deus respeita a tua capacidade essa xícara aqui essa caneca Ela deve ter eu acredito 300 ml 250 ml 300 no máximo se eu pegar uma jarra de água aqui de 2 l e colocar aqui em cima Eu Queria depositar toda essa quantidade de água aqui essa essa caneca vai suportar a quantidade porque ela tem um limite 300 ml o que vai caber dentro dela.

    O Bios respeita a nossa capacidade só que ele não vai deixar o que nós ficamos nessa capacidade Deus respeito os nossos limites mas ele sempre vai alargar as nossas fronteiras ele nos Recebe como nós estamos mas não nos deixa como nós estamos Ele sempre vai transformar Ele sempre vai aumentar os nossos limites vocês lembram do Rio de Ezequiel 47 como é que era o rio ele era de medido Águas no tornozelo mede mais 500.

    No joelho então Ezequiel E agora mede mais pela cintura média de novo nos ombros medi outra vez já é um rio que não dá mais para atravessar andando a perna ele é um Deus de processos um Deus que respeita a tua capacidade e é por isso que você vai olhar para o lado e você vai ver pessoas que têm cinco talentos pessoas que têm dois talentos pessoas têm um talento porque Deus vai respeitar a tua estrutura e eu lembro do dia eu conversando com um.

    Homem de Deus e contando para ele tudo que tava acontecendo Oi e ele falou uma coisa muito interessante para mim ele disse assim olha nunca se orgulhe do que Deus está fazendo porque isso é a medida do céu Deus são dou você mediu você e derramou isso não tem a ver com que você é tem a ver com que Deus é na sua vida bom então quero dizer para você hoje Deus a respeitar a sua capacidade mas não vai te deixar desse tamanho.

    E eu vou te explicar já porque aqui isso acontece ele respeita a tua estrutura olha que interessante sabe qual é o segredo de romper limites sabe qual é o segredo de aumentar a capacidade um de mudança de transformação tá no segundo tópico que diz se você for dirigente fiel no pouco no muito ele vai colocar é a forma de expandir a nossa capacidade sendo fiel no pouco.

    Fiel as coisas simples do dia a dia fiel com a sua família fiel no seu casamento você tá aí com a sua esposa com seu marido sentar do lado dela né uma olhada para essa pessoa olha seja fiel com aquilo que Deus te deu um e quando você é fiel com a sua família e se você é filho dessa casa quando você é fiel aquilo que Deus tem derramado para você A partir dessa casa às vezes.

    Você viu uma cadeira desajustada é são coisas pequenas você vai lá você não precisa pedir para ninguém arrumar você vai lá arruma Mas você vai no banheiro papel Alguém jogou no chão se junto papel coloca no lixo ser fiel nas pequenas coisas na forma de levar água para alguém das necessidades é interessante que o que mudou a capacidade daqueles homens foi a fidelidade com as pequenas coisas e falou o ao Jesus disse você foi fiel com uma quantia pequena mas agora eu vou.

    Colocar mais sobre você Há muitos de nós estão deixando rastros de infidelidade para trás quantas faculdades na cavadas cursos que você não acabou Quantas coisas que o céu te pediu que Deus te pediu e você não foi fiel até o fim você não perceber ou você foi lá enterrou o seu talento quantas mulheres e homens aqui tem capacidades incríveis' do céu talentos.

    Que Deus derramou ele confiou a você porque você não precisa se preocupar às vezes e disse que não vai mais eu tenho medo como que eu vou fazer isso eu tenho vergonha Mas lembra ele dá conforme a tua capacidade você vai conseguir se ele derramou uma unção e você para ministrar para milhares de pessoas para Multidões Não se preocupe se na hora você é uma amarelar o seu Unção de Deus vai vir sobre você porque.

    Ele fica facitou é possível esconder um homem e uma mulher que foi gerado por Deus e eu lembro eu tinha muita timidez e eu tá aqui ministrando é um milagre do Senhor eu era muito tímida mas quando eu digo muito tímida muito tímida mesmo no quinto ano quando começou a fazer as apresentações da Escola dos trabalhos eu desmaiei cair durinha na frente da minha sala inteira para apresentar o meu trabalho e o meu.

    Nome é Viviane entrar com ver então lá na chamada eu era a última ser chamada é pior parece para quem é tímido é pior você ficar por último todo mundo vai a minha vontade de sair que você a primeira porque a minha mãe não colocou nome de Ana qualquer coisa como que eu quero desesperada e eu lembro que a sala inteira a sala em a sala inteira foi apresentando apresentador foi ficando enjoada Encruzilhada eu fui me imaginando Deus eu não vou falar nada lá não vou conseguir gente era novinha eu cai durinha com o cartãozinho na mão né.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UbU27dY6aw0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem