Você nasceu pra viver milagres I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Você nasceu pra viver milagres I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes oh glória Milagres nós vamos viver Milagres declare isso já começa a declarando aí eu vou viver Milagres Essa semana será de Milagres nos próximos.

Você nasceu pra viver milagres I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Dias serão de milagres porque não profetizar que Deus ainda hoje vai te surpreender Creia nessa palavra receba ela abrace ela tem a esperança dela porque o Deus de surpresas está aqui.

Para falar com você para responder o teu coração eu não sei quais são os seus questionamentos talvez você tenha muitos questionamentos perguntas sem respostas sabe lágrimas que você derrama que.

Ninguém vê choro dentro da tua alma que ninguém sabe só você e Deus sabe só você e ele que compartilham disso talvez você esteja me ouvindo e pense Gaby as pessoas não fazem ideia do que eu tô.

Passando as pessoas não fazem ideia do que eu tô vivendo eu vim profetizar Milagres você crê milagre Sobrenaturais que visitar tua casa que vão entrar no meio da tua família que vão tocar em que.

Precisa ser tocado que vão restaurar quem precisa de restauração eu declaro sobre a tua vida que ninguém ficará prostrado ninguém da tua casa ficará paralisado toda a arma que o inimigo.

Preparou para destruição será transformada em milagres milagre não se explica se você conseguir explicar um milagre as pessoas não entendem elas não compreendem foge da compreensão humana.

Ela já conseguem saber como De onde veio como aconteceu quem fez quem abriu quem entrou e aí dá para explicar porque milagre milagre não se explica não tente explicar não tente entender apenas viva.

Eu quero declarar que essa semana será uma semana de Milagres mas antes disso já pega esse vídeo compartilhe com o máximo de pessoas que você puder manda para um amigo manda para o parente você.

Pode evangelizar alguém agora você pode ser um missionário agora pega o link desse vídeo manda para mim que você conhece para alguém que você ama que precisa de uma resposta alguém que você.

Conhece que você sabe precisa de um milagre que tá igual a você que também precisa pega e manda para ele se inscreve no canal ativa o Sininho deixa seu like aqui porque quanto mais você.

Curte mais você faz com que esse vídeo seja propagado seja agora o instrumento de Deus para abençoar a vida de alguém já coloca nos comentários de onde você é qual sua cidade Como é seu nome eu quero.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que você conte aqui quais são as

    Experiências que você tem vivido nesses dias que a gente tem falado sobre milagres porque eu sempre deixo claro que quando a gente fala de Milagres um.

    Ambiente de milagre se estabelece então enquanto eu falo de Milagres aqui não se manifestam aí aonde você está eu creio e creio e profetizo que eles serão palpáveis que você vai ver que você vai.

    Sentir você vai dizer verdadeiramente o Deus de Milagres visitou a minha casa hoje eu quero falar sobre a cura do filho do oficial um homem que chega até Jesus e diz Para Ele senhor corre antes.

    Que o meu filho morra aquele homem chega lá ele precisa de um milagre a morte estava chegando na sua casa a sentença estava chegando na sua casa o inimigo havia sentenciado da casa dele o.

    Adversário da nossa alma havia dito a sentença chegou já era não tem jeito e a primeira coisa que aquele homem faz é ir até Jesus e até Jesus é o primeiro sinal de alguém que quer viver em milagre ter.

    Coragem de se dirigir quanto tempo tem que você não procura pelo Senhor quanto tempo tem que você não entra no quarto da oração não entra no quarto da busca não fala com ele não.

    Toca mais o tanto com as coisas as preocupações tem dominar da sua mente de tal forma que você não consegue mais procurar por Jesus e ele tá esperando ser achado de.

    Você porque ele diz buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração e ele disse eu serei achado de vocês aquele homem percebeu que Jesus estava passando pela Galileia.

    Foi avisado sabe o que que ele faz ele vai correndo atrás de Jesus porque a oportunidades são para serem agarrados não desperdiça essa oportunidade hoje uma oportunidade está passando pela tua.

    Casa hoje uma palavra liberada está

    Visitando a tua casa hoje um direcionamento do céu está visitando a tua casa e o senhor tá dizendo Aproveita e tal oportunidade não desperdice ela.

    Nós temos desperdiçado a oportunidade de ter Milagres todos os dias nós temos nos agarrado mais as preocupações do que as oportunidades de que nós temos focado mais do que tem dado errado do que no.

    Que Jesus pode fazer e ele tá dizendo Hoje a oportunidade visita a tua casa eu entro por essas portas eu entro nesse cenário eu passo por aí eu faço algo novo aí hoje eu mesmo piso aí nesse.

    Cenário para surpreender você mas você está atento você precisa Estar atento para ver para sentir para viver e para receber Não desperdice a oportunidade que passa hoje porque aquele homem podia.

    Mandar um empregado aquele homem podia mandar alguém que estava ao seu dispor mas ele disse eu mesmo vou porque quem precisa de milagre sou eu eu não vou deixar que ninguém que ela não chega.

    Disso Chega e deixar que as pessoas comem por você chega de deixar que as pessoas ora por mim faz por mim será que você pode não Não hoje quem vai Clamar pela minha vida sou eu quem vai ser o.

    Profeta da minha casa sou eu nem que eu tenho que me olhar no espelho e dizer você é um Vencedor quantas vezes na verdade eu olhava para mim mesmo e dizer a.

    Gabriela você é uma vitoriosa Deus é contigo o cenário destruidor ao meu redor eu mesmo era o profeta da minha vida porque entendia que não vai ter profeta tem dia que não vai Deus não vai.

    Levantar um profeta tem dia que não vai ter ninguém tem dia que você vai esperar vir alguém não vai vir e o senhor tá dizendo qual foi a palavra que eu liberei a palavra hoje é se agarre na.

    Certeza de que você nasceu para viver Milagres Então nem que você tem que se olhar no espelho e dizer você é um vencedor nem que você mesmo tenha que ser o profeta da tua vida você não vai.

    Desperdiçar oportunidade de viver Milagres hoje aquele homem sabe que só ele poderia falar sobre a intensidade da realidade do que estava na sua casa ninguém consegue falar tão claramente.

    Sobre o que você está passando como você mesmo então por que que você tá desperdiçando a oportunidade de entrar lá agora abrir teu coração Esse Coração Acelerado É porque tem.

    Muito tempo que você não coloca de Lágrimas para fora você entendendo tudo aí dentro tá tudo preso aqui tá desfocando tá elevando a tua pressão você tá Você tá mal você tá dizendo meu.

    Deus o que que é isso eu não tô aguentando eu não tô suportando Claro Claro porque você precisa entender que só você pode fazer isso com você diante de Deus corre lá fala para ele eu tô.

    Aqui eu vim buscar o milagre que o senhor falou que tem reservado para minha vida hoje porque aquele homem chega para Jesus e grita dizendo corre desce depressa antes que meu filho morra.

    E quando Jesus entende que aquele homem se decide por um milagre Jesus diz vai pelo teu caminho porque teu filho vive Olha a palavra que Jesus libera vai pelo teu caminho porque teu filho vive uma.

    Palavra Aleluia uma palavra que sai da boca do mestre uma frase faz com que a sentença da casa seja repreendida e a benção entre Aleluia uma palavra uma frase porque aquele homem Decidiu ir até.

    Jesus porque queria me agarrou uma oportunidade porque ele não deixou uma frase faz com que o cenário de maldição vai embora e chegue o cenário de benção Você tá entendendo tu pode mudar a.

    História da tua família hoje tu pode repreender a sentença da tua casa hoje através do que Jesus vai liberar para tua vida enquanto você aproveita essa oportunidade O que que você tá esperando.

    Quando foi que essa frieza entrou aí quando foi que essa espiritual tu tá morto espiritualmente está vendo o inimigo destruir tudo levar tudo roubar Tudo e você tá aí parado paralisado.

    Resmungando reclamando atrofiado no meio da história para poder no nome de Jesus toda nessa espiritual vai embora toda frieza espiritual vai embora eu preparo que tu serás aquecido pelo fogo e pela.

    Chama do Espírito teu ministério vai Florescer de novo o chamado que Deus tem na tua vida vai Florescer de novo você é o profeta da tua casa Foi você que Deus escolheu aí no meio desse cenário para.

    Erguer tua família você não tá entendendo porque que as flechas são direcionadas só para você não é porque Deus te abandonou é porque Deus te ODE é porque o inimigo sabe que você é o.

    Profeta que Deus levantou dentro da tua casa e ele quer te paralisar mas eu declaro que Nenhuma ferramenta preparada contra você vai te paralisar ou hoje Deus te levanta hoje o grito preso sai.

    Da tua garganta hoje a voz Profético que tava calada aí dentro vai gritar hoje eu declaro que o profeta que estava adormecido vai ser que você não é qualquer um você é Escolha de Deus nesse.

    Tempo através de você Deus quer levantar toda a tua família Deus quer repreender a maldição da tua casa Deus quer mandar embora o cenário de adversidade Deus quer virar a página da história através.

    De você tá entendendo porque que você é perseguido tá entendendo porque que as Guerras se levanta contra você que vem tanta afronta porque Deus sabe que a partir de você através de você Deus pode.

    Enviar cura para quem trabalha Deus pode libertar Quem tá lá Deus pode levantar que ele tava caído você é a escolha de Deus para esse tempo então agarre essa oportunidade pelo poder que era o nome.

    De Jesus porque aquele homem pega aquela palavra que ele vai uma palavra uma frase ele vai com a frase que Jesus libera porque para viver milagre tem que ter fé para viver milagre tem que sair.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3AvjphxIEcE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem