Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1

Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Meyer Alguém já notou que as pessoas estão absolutamente em toda parte.

Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1

E você pode deixar assim o que é ser ou você pode aprender a apreciar isso basicamente Depende de como nós decidimos pensar.

Sobre as pessoas nós temos um monte de pensamentos sobre as pessoas nós temos pensamentos e opiniões sobre pessoas que nem sequer conhecemos porque você usa o cabelo.

Assim O que você está fazendo isso é só bobagem outro dia sobre a forma como o nosso vizinho deve investir o seu dinheiro e.

Nós nem sequer sabemos o seu nome veja como somos todos Ele é um homem solteiro vivendo uma casa grande eu perguntando porque você acha que esse cara vive naquela casa tão grande assim.

Eu não sei deve ser investimento eu disse eu não investiria assim numa casa eu pegaria o dinheiro de repente percebi que estávamos descendo a rua discutindo o futuro financeiro desse cara E nós nem.

Sequeríamos dito Bom dia nós nem sequer sabemos o nome dele estão comigo tudo bem E assim se nós vamos pensar sobre as pessoas nós precisamos aprender a pensar sobre elas.

Direito você gostaria de ser seu amigo eu não sei sobre isso é também eu não sei eu não sei não eu não sei sobre isso porque o tipo de amigo que você é.

Determinar realmente quantos bons amigos você vai ter na vida amém então os nossos pensamentos palavras e atitudes afetam nossas amizades de muitas.

Maneiras para ser honesta ninguém tem que ser solitário se você está Solitário Talvez seja porque você está sentado esperando alguém vir fazer amizade com você talvez.

Você precisa sair e semear algumas sementes e elas começaram a voltar para você eu gostaria de falar com você sobre uma linguagem que é universal eu aprendi a praticar esta linguagem é a linguagem.

Do Sorriso não importa que tinha umas pessoas falem se você sorrir para elas quase não há ninguém que não vai sorrir de volta para você de vez em quando eu cruzo com.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas que você sorri para elas elas

    Olham para você como se você fosse louco mas honestamente verdadeiramente Eu não era assim normalmente naturalmente esse tipo.

    De pessoa Eu sempre tenho algo em minha mente estou sempre pensando alguma coisa e acredite em mim eu posso sair em público e totalmente ignorar tudo que está acontecendo foi que eu sou sempre.

    Assim na China em Paris ou em Londres ou onde quer que eu esteja mas eu aprendi realmente a tirar tempo para apenas reconhecer e sorrir para as pessoas e quase sempre as pessoas me sorrindo de.

    Volta então esta é uma linguagem que pode ser usada em todos os lugares eu acho que é a linguagem de Deus creio que Deus está sorrindo pra nós agora e nós vamos formar um hábito não se.

    Trata de ir por aí parecendo palhaço sabe você não tem que mas apenas ter um bom agradável pequenos sorriso é incrível quer dizer você entra no elevador e diz Bom dia.

    Todo mundo vai dizer bom dia de volta poucas são as pessoas que não vão dizer algo de volta então nós precisamos ter um pouco mais iniciativa vamos lá você diz eu não quero nenhum.

    Amigo só quer ficar sozinho não você não quer e se essa sua atitude então algo errado dentro de você em que você precisa chegar e consertar Talvez você tenha se.

    Ferido em algum lugar em algum momento e agora você não quer ter amizade com ninguém mas isso não é o jeito que Deus nos criou para ser e nós estamos todos conectados querendo ou não.

    Amém bom eu tenho uma pessoa que gostou disso então estou feliz agora em primeiro lugar desde me dizer uma atitude positiva atrai as pessoas mas uma atitude negativa.

    Geralmente não vai conquistar muitos

    Amigos agora eu não quero ferir o sentimento de ninguém mas eu só quero falar isso para você pensar nem todos querem ficar ouvindo todos os.

    Seus problemas o tempo todo agora é ótimo ter um amigo com quem você pode compartilhar mas você não tem que compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar.

    Compartilhar e compartilhar e compartilhar Então quando vocês gostam então encontro outra amiga e compartilhar e compartilhar compartilhar compartilhar.

    Então se você tem um ato de apenas falar sobre seus problemas o tempo inteiro é a hora de adquirir um novo hábito o qual é encontrar algo de bom para falar e eu só vou falar isso por uma boa medida também.

    Seus amigos não querem apenas ouvir você falar sobre si mesmo tempo inteiro agora eu sei que nenhum de vocês fazem isso você vai levar esse ensinamento para alguém que você sabe que é assim.

    Claro eu disse eu tenho esta manhã eu disse cara você hoje vai aprender muito sobre como ser uma pessoa mais agradável na verdade se você não quer isso eu vou.

    Pregar para mim mesmo as pessoas costumavam dizia-me sabe quando eu te conheci eu não gostava de você eu não sabia qual era o problema bem eu.

    Não era muito simpática eu falava sobre os meus problemas o tempo todo é egoísta egocêntrica se eu conversasse sobre qualquer coisa eu queria falar de mim.

    E as pessoas sabe sempre vão responder a você se você perguntar sobre elas bem conte-me sobre a sua vida você aprende dizer isso conte-me sobre a sua vida e você talvez não terá que dizer.

    Muito mais Você tem filhos onde você mora que tipo de trabalho faz ajuda interessado nas pessoas E então isso é dança entende.

    Dar o nosso tempo para realmente ouvir as pessoas com quem realmente não nos preocuparíamos sabe eu estava no consultório de um médico um dia há muitos anos fico feliz.

    Por contar minhas histórias ruins e ser capaz de dizer que foi há muitos anos então isso foi há muitos muitos anos atrás e nessa época eu estava começando no.

    Ministério e eu estou sentada no consultório médico e o senhor que tinha quebrado a perna na Neve ele ficava querendo me falar sobre sua perna nem eu não queria ouvir sobre sua perna eu.

    Estava lendo a minha Bíblia e eu queria ser muito espiritual eu não queria ser homem eu queria ser espírito tem alguém aqui hoje .

    Vamos lá eu disse eu não queria ser boa para este velho Solitário homem que tinha quebrado a pena eu só queria sentar lá e orar baixinho ler a minha Bíblia e pensar como Deus se agradava de.

    Mim porque eu estava estudando e orando em um consultório médico Você pode ter toda a sua Bíblia grifada mas se você não é bom para as pessoas então a Bíblia diz não importa o que.

    Você faça se você não tiver amor você não passa de um grande ruído de um símbolo que retire Um Novo Mandamento vos do que vos a mesma usar os outros como eu vos Amei pois nisso conhecerão.

    Que sois os meus discípulos isso me dizer cada um de vocês que está no ministério e não diga eu queria estar no ministério você está no ministério.

    onde que é que você vá está no ministério Nós somos o que nós somos a luz do mundo e caso você não tenha lutado é muito escuro lá fora então onde.

    Quer que vá você precisa deixar a sua luz brilhar não significa pregar uma série de três partes a todos com quem você entra em contato sabe nós podemos começar apenas.

    Sendo gentis o amor não é rude esse vai ser um dia melhor do que eu pensei que seria de qualquer forma.

    Eu não queria ouvir esse cara e porque vejo o amor é sobre doação não sobre obtenção e sobre doação e então esse pensamento é o meu coração e devo assumir que era Deus porque eu duvido.

    Que eu tivesse pensado isso no meio do meu do meu plano lá e isso veio o meu coração se fosse Billy Graham sentado aqui você ficaria feliz em falar com ele.

    Deixa-me dizer que estivesse lá ele poderia ter me contado sobre sua pena sobre cada filho do seu cabelo sobre suas unhas quer dizer eu teria ficado assim.

    Porque miligrantes mas aquele pequeno individual Mas Deus abre uma porta para eu fazer algo por ele Como podemos pensar antes de sair todos.

    Os dias nós precisamos preparar a nós mesmos para sermos usados por Deus cada vez que passamos pela nossa porta e parte de sua vida de oração do seu.

    Tempo com Deus com que você não sabe o que fazer Pode ser na verdade mentalmente preparado pensando coisas de propósito que irão.

    Preparar você para sair de casa e está pronto para prestar atenção o que está acontecendo ao seu redor e ser usado por Deus a qualquer hora que Deus quiser.

    Usar você amém você tem um defeito de tirar alegria das outras pessoas elas ficam felizes quando você vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LuZMNLKlXCQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem