DE MÃE DE SANTO FILHA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

DE MÃE DE SANTO FILHA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA A graça e paz hoje é uma noite muito especial aliás um dia muito especial a Gerais uma data muito especial eu estou aqui com Marli eu tenho que falar da Marli tantas vezes.

DE MÃE DE SANTO FILHA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

Em tantos lugares não deu pego eu tenho contado lance Expresso da história da Marli e hoje eu vou apresentar Marli hoje vocês vão conhecer vamos ver que é mais existe real é linda cheia de vida.

Seu desgraça a imagem foi resgatada do resgatada das Trevas para luz existem pessoas que pensam que por que estão com muita mas muita profundidade.

No mundo espiritual das Trevas não podem sair mais ele tem ameaças do inferno não pode sair que está eu te mato' não pode me deixar porque quem me serviu o tempo todo tem que continuar seguindo até a.

Morte mas há mais de uma prova viva de que na hora em que chega uma decisão ocorre uma salvação e uma libertação então eu vou contar rapidinho a história da Marli para que vocês se lembrem.

Porque eu falei vários vídeos é a mais um ano e meio de 2021/22 no cio que Monte Horebe tinha 2021 pedágios verdade 2021 de uma mulher linda como essa daqui era ela.

Mesma sentada na primeira fileira o louvor começou primeiros acordes do violão e de repente aquela mulher vem até a mesma já estava sentada e ela vem.

Chorando lágrimas nos olhos e falando com a voz embargada e ela disse Pastora tem salvação para mim tem salvação para mim e eu disse tem vem para todo mundo tem para todo aquele que quer ela diz.

Mais para mim para mim tem salvação falei porque não ela disse porque eu sou mãe Santos 50 anos mãe de santo e eu disse Marli Claro que tem isso não é problema para.

Jesus e na mesma hora eu peguei nas duas mãozinhas dela delicadas bonitinhas peguei nas duas mãozinhas dela e comecei a orar para fazê-la confessar Jesus na vida dela e nessa hora ela foi tomada.

Pelo demônio nesta hora o demônio falava entre os dentes dela Vou matar ela eu vou matar ela e eu percebi que ela tava para ser tomada falei mais nada os olhos abre os olhos.

Olha para mim não fecha os olhos olha olha para mim mas ele manter os olhos abertos decido culto gostei até a beirada ordenei a saída do demônio Mas isso foi.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No culto e eu disse para ele antes de

    Mandar o sair se você tivesse poder para matar lá ela não teria chegado aqui você teria impedido a chegada dela Deus vai planejou a vinda dela para cá mas isso.

    Até o fim do culto naquele mesmo dia mas não entregou à vida para Jesus naquele mesmo se o que mais lhe foi batizada e me faz um ano e maio de dois mil e 22 fez um ano que Mary foi.

    Resgatada das Trevas para luz resgatada pelo senhor é pelo senhor é pelo poder de Deus e aqui estão ali eu quero apresentar para você eu quero que ela fale um pouquinho aquilo que o.

    Coração dela deseja depois eu vou fazer algumas perguntas depois eu tenho uma mensagem para você que nos escuta e aí mas ver como é sair das Trevas é é assim como se você para falar a verdade.

    Mesmo como se você tivesse ganhado o maior prêmio que existe na faça burro a grande loteria não tem maior prima sabe do universo do mundo porque é tão triste quando a gente está lá muito.

    Triste escrava escrava né mas e ele fala o tempo inteiro se você sair eu te mato e eu tinha assim pavor até o dia que eu conheci você maravilhosa né primeiramente Deus Jesus Jesus Jesus.

    Ele fala Conhecereis a verdade EA verdade vos libertará dor e hoje eu estou liberta liberta liberta de pronta para ajudar as irmãzinhas que precisam saber como se deve fazer para sair das.

    Trevas o meu beleza mas aceitar mesmo né da boca entregar a vida para ele entregar e esse toma conta Jesus ele entrou no inferno arrancou a chave da morte do Império das mãos de satanás só.

    Fica preso quem quer mais liga só fica preso quem quer quem quiser sair ele tira ele tiver e e o que eu acho tão espetacular Marli na sua posição que é que você decidiu mesmo mas desde o.

    Dia que saiu do cativeiro ela está

    Buscando buscando conhecimento buscando o senhor buscando participando de seminários nós estamos aqui no espaço Remo em São Paulo onde temos um lugar.

    Fazendo uns cursos Mari não perde nenhum evento Quantos filhos você já fez já fiz eu que fiz se ferro eu fiz é ser livre e vai fazer mais assim outra onde eu te der eu tô junto e ela vai buscando.

    Aprofundar na luz porque ela aprofundou nas trevas no passado ela foi fundo nas trevas e na gente 50 anos não não só 50 dias é meio certo porque sabe pastora Às vezes as pessoas questionam Nossa mas.

    É caro cliente Oi psiu quarda se eu guardasse o dinheiro que eu gastei nas trevas fazendo oferendas nenhum problema rica em São Paulo olha só clica mas fica e.

    Agora para o crescimento do meu espírito para poder ajudar o meu irmão eu não vou fazer mais fácil assim quando vier eu faça com todo amor e Marli o que eu acho muito maluco mesmo em tudo isso é que as.

    Pessoas estão lá ser linda Satanás são escravas tem que fazer sacrifícios para ele ainda estão chamado de meu cavalo meu burro e época eu burro é burro cavalo é e aqui é chamada de minha filha.

    Filha a minha filha minha filha que coisa maravilhosa não tem não tem não tem não tem não existe meses agora olha que Deus fez tentar se lá na vida da Marli.

    E ela tomou uma decisão naquela noite e mais de 2025 e 21 é Satanás nunca mais tomou o corpo dela graça nunca mais ela foi blindada pelo senhor ela foi blindada pelo Espírito.

    Santo de Deus ela deixou de incorporar demônios Para incorporar o espírito santo santo fala disso mais me corta sensação editar assim com o espírito santo dentro de.

    Você é como eu te falei não tem sabe não tem assim não tem palavras eu acho que ainda não dicionário ainda não Colocaram uma palavra certa porque é gratificante é maravilhoso é para ver o uso sabe e a.

    Paz EA paz Hoje eu dei tão durmo eu não sou mais perturbada sabe hoje eu e eu tenho saber tranquilidade é minha casa minha casa é uma paz maravilhosa mudou a vida você mudou tudo tudo tudo tudo.

    A glória da mulher que contava moeda para comprar um pão hoje pela glória de Deus eu tô aqui é linda maravilhosa muito linda foi final graças a Jesus e olha que eu vou ficar toda não vou.

    Aguentar uma coisa para você eu posso contar porque ela não tem vergonha ela fala em todos os eventos todos os anos deixa eu falo Quantos anos tem você eu tenho 76 anos agora em outubro eu.

    Completo 77 linda maravilhosa feliz porque eu sou filha sou filha é gratificante e ela é uma pessoa intensa uma pessoa preciosa e obediente.

    Marli quando se converteu logo no mesmo Silk Silk um seminário intensivo de libertação e cura e um lugar próprio para libertação de pessoas logo no primeiro cio que já foi rodeado por.

    Pessoas que queriam levar ela para igreja para dar testemunho para contar e eu disse mais não faça isso ainda eu não faço isso ainda é como se você pegasse um bebezinho que acabou de.

    Nascer e soltar que esse bebêzinho na multidão não faça isso ainda você precisa crescer espiritualmente você precisa tá pronta e agora mais de tá pronta uma depois Estudando muito a.

    Palavra de Deus pode expandir muito seminário muitos eventos não temos fique com o senhor sabendo no tá espiritualmente agora do lado da Luz ela tá pronta tá pronta tá pronta toda agora.

    Ela pode sair das testemunhas e se você precisa levar para sua igreja alguém que possa contar o que é a vida no tempo da escravidão e agora a vida na Liberdade tá que é mais liso eu até mais linda nos.

    Comentários nesse vídeo eu vou botar o contato aqui do espaço Rema aí o dela se ela permitir para você convidar ela para ela contar na grande São Paulo Igreja da grande São Paulo ela pode ir com.

    Tranquilidade porque aqui que ela mora e eu é realmente importante o testemunho Marli é uma carta viva da mudança que Deus faz né você escuta alguém falar que foi muito Santo foi liberta é uma coisa.

    Você vê uma mulher e agora tá toda linda já teve Costa na cabeça para tirar sangue para demônio já teve colagem de pendurado no pescoço consagrado para Satanás até agora toda enfeitada toda.

    Maravilhosa para Jesus toda linda ela tá sempre linda e cheia de vida feliz vida ela está mais nova do que eu não fui eu levanto Agora sim linda maravilhosa aí eu falo Jesus eu tô bonita Jesus é isso.

    Né É isso mesmo e você que nos escuta presta atenção talvez você tem ele para um cativeiro por circunstâncias o por família por histórias de família foi o.

    Caso da Marli toda a família servindo nas trevas Em certas que estão certas elas vão buscar aquilo que é errado mas pensando que estão certos e aí vai entrando nesse.

    Caminho quando vê tá afundado até o pescoço aí você pensa não tem mais solução para mim não tem mais produção eu vou ter que ficar sacrificando animais a vida inteira a querida tem um.

    Desses aqui ficou filho dele por você eu não sei derramar sangue de bode galinha preta de nada você não sei para Encruzilhada Cachoeira mata nada onde você estiver no seu quarto no seu.

    Aposento você pode se conectar com esse Deus que te ama te ama te ama você não precisa fazer sacrifícios Por que o Deus que ter uma fez um sacrifício do filho dele por você Jesus morreu por você.

    Resolveu o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e pelo sangue dEle derramado na cruz todos nós podemos ser comprar e sermos resgatados do Inferno para o céu da morte para vida e aí o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_kEDkr4MmWI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem