OBEDIÊNCIA Pra. Viviane Martinello

OBEDIÊNCIA Pra. Viviane Martinello O Jonas estava muito triste e Jonas já tinha entrado para baleias aí da baleia Jonas obedeceu foi para mim me falou que Deus queria e aquele povo inteiro se converter se arrependeu era para Jonas.

OBEDIÊNCIA Pra. Viviane Martinello

Ficar muito feliz porque imagina você fala algo aquela cidade inteira e se arrepende mas Jonas ficou triste Jonas não queriam arrependimento de nínive Jonas Queria que eles pagassem o preço.

Dos pecados deles quantos de nós somos Jonas quando Deus restaure a vida de alguém nós ficamos tristes Oi gente rindo de nervoso não nunca pensei isso já viu aquelas pessoas que.

Apronta uma pronto uma pronto são nínive Deus fala ver ele vem todo mundo na vida dele às vezes e falou e fosse tudo certinho e ele é só é pequenininha e vi ela encharcada com a glória de Deus com.

A presença de Deus com a graça de Deus Abreu disse que é onde abundou o pecado superabundou a graça nos gosta de isso pegar os lugares improváveis pessoas improváveis e Jonas estava indignado.

Igual o irmão mais velho do Filho Pródigo como é que se esse teu filho volta e você mata um Cordeiro para ele faz um jantar maravilhoso e eu que tô aqui há quanto.

Tempo quantos de nós têm esse coração como de Jonas pessoas rasas aquele aquele irmão do Filho Pródigo era Raso não conhecia o pai que o pai disse.

Meu filho tudo que eu tenho é teu desfruta ele não sabia desfrutar quantas de nós não desfrutam daquilo que Deus derramou sobre Oi psiu e eu vou voltar para a palavra mas ontem.

À noite se você tem que estar atenta o que o céu está fazendo e eu quero confessar que muitas vezes eu me distraio no meu dia a dia e ontem eu tava todo um projeto.

Entrando madrugada adentro Já já esse projeto vai aparecer e eu tava lá com meu coração assim borbulhando porque vinha tanta graça naquela hora tanta graça tanto favor se meu Deus o que que.

É isso não dou conta meu dedo não dá conta digitar tudo e aí de repente eu me levantei muito cansada eu falei vou dormir eu vou dormir porque eu tô muito cansada sabe como você fica até tonta.

Você vai até um ponto aí eu me levantei para ir dormir foi Descer escadas falou assim comigo não filha fica comigo te ligo em mim eu pedi vou ter depois ser mais isso aqui não é o meu lugar de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oração meu lugar de oração é na sala não

    Canto Oi para todo metódico Deus corresponde tem mulher que é metódico aqui só que Deus ele não vai te deixar no seu.

    Limite aí eu tava lá aí você mas eu não eu não vou olhar aqui aqui em cima eu vou lá para baixo horário eu peguei minhas coisas foram a tua oração agora vai ser aqui em cima porque agora o teu.

    Lugar de oração vai ser aqui em cima eu tô mudando eu falei o meu Deus e a glória de Deus já me pegou Amanhã eu vou estar naquela reunião e Deus começou a falar e a trazer tantas verdades a sua.

    Voz estou chamando mulheres que se ligam aquilo que eu estou fazendo que sabe que são sensíveis a minha voz elas conseguem ver as entrelinhas Sabe aquele tipo de mulher que é um risco é Francisco Deus.

    Está pegando você se você ver um risco ou para Francisco Deus tá falando Deus tá trazendo verdades Profundas aí você vai entrar numa crise é coisa da minha cabeça não é.

    A parede é coisa da minha cabeça em nome de Jesus o espírito santo está falando com você se você tem intimidade com ele se você caminha com ele ele está falando obedeça obedeça de crédito a voz do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LFdn64ulWpg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem