DEUS NÃO MENTE E NÃO MUDA. ELE É JUSTO! PASTORA TÂNIA TEREZA

DEUS NÃO MENTE E NÃO MUDA. ELE É JUSTO! PASTORA TÂNIA TEREZA Ligo na terra Essa oração pedindo ao senhor que ligue nos céus e que verdadeiramente venha e use a minha vida com a graça necessária para que eu possa serção na sua vida gente meu coração saltou de alegria quando eu conheci o estev eu quero aquela foto da oração pedindo estev e quero uma foto com Estevão hoje você e sua esposa vamos juntar as duas fotos para fazer.

DEUS NÃO MENTE E NÃO MUDA. ELE É JUSTO! PASTORA TÂNIA TEREZA

Parte da história não é Deus tem me dado essa alegria de orar e ele enviar filhos pras pessoas Deus tem me dado a alegria de responder as orações que fazemos e me fez lembrar o senhor aqui uma mulher que na cidade de Rio Claro no interior de São Paulo foi pedir oração porque ela queria filhos e ela tinha sofrido uma cirurgia e perdido útero tectomia total e ela foi pedir uma oração porque.

Na verdade ela queria adotar uma criança e queria que Deus enviasse um filho para ela e qual não foi a nossa surpresa quando um mês depois ela dá notícia que Deus deu um útero novo para ela e ela e ela gerou para Deus não tem impossível queridos ele é.

Deus eu quero ler um versículo só e você já notou aqui eu não fico abrindo a Bíblia toda hora fico Citando os versículos Isso facilita para mim porque não precisa manuar a Bíblia Mas se você tiver dúvida que eu estou falando do versículo certo você abre a sua que você vai encontrar eu vou ler um versículo só para começar a ministrar o teu coração conhecido cono conhecido da igreja esse versículo declamamos ele é um verso maravilhoso falamos ao longo dos anos.

Mas hoje ele tem um sentido especial nessa ministração Salmo 37 Versículo 25 fui moço e já agora sou velho porém jamais vi um justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão vou repetir fui moço e já agora sou velho porém jamais vi um justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão glória a Deus vou acrescentar o que está nos.

Versículos 37 e 38 observa o homem íntegro e atenta no que é reto porquanto o homem de paz terá posteridade quanto aos transgressores serão a uma destruídos a descendência dos ímpios será exterminada Deus é um Deus de descendência quando ele fala Deus de Abraão Isaque e Jacó ele fala que ele é um Deus de.

Descendência Quando Deus faz Adão a sua imagem a sua semelhança em Adão ele fez toda a humanidade toda a humanidade foi feita naquele único ser que ele fez ali por isso ontem eu disse a você que em Adão todos pecaram e todos foram destituídos da Glória de Deus em Adão a humanidade inteira pecou porque aquele primeiro homem formado do pó da terra na verdade não é homem macho era.

Humanidade e eu sei que não era macho era humanidade porque está escrito em Gênesis Capítulo 5 No Dia Em Que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança o formou macho e fêmea macho e fêmea os formou e os abençoou e deu a eles aos dois o nome de Adão então Adão é um ser primeiro feito por Deus na face da terra com todo o gênero humano dentro dele todos os homens e todas as mulheres.

Vou repetir No Dia Em Que Deus formou o homem a sua imagem e semelhança o formou macho e fêmea o os formou e os abençoou e deu a eles o nome de Adão macho e fêmea Adão macho e fêmea Adão Tem tradução que diz humanidade Tem tradução que diz raça humana então aquele primeiro ser aquele protótipo 01 da humanidade nele estava toda a humanidade os 8 bilhões que hoje estão sobre a face.

Da terra estavam lá e Deus chama a gera da existência e Deus quer abençoar todas as gerações é tão bonito ver Jonathan subir aqui no altar com seu filho estevon testemunhar a fé de estevon que diz nunca foi sorte sempre foi Deus mostrar um descendente dele bendito na Terra isso é tudo que nós queremos que alegria paraos pais verem a.

Sua descendência Bendita na terra jamais vi Jesus desamparado nem a sua descendência mendigar o pão jamais vi Jesus desamparado nem a sua descendência ter qualquer tipo de dificuldade jamais viu jus desamparado nem a sua descendência passar vergonha jamais viu O Jus desamparado nem a sua descendência ter penas duras para cumprir Deus não quer isso para nossa descendência Quando Deus envia filho.

Para homem o projeto de Deus é que esses filhos sejam criados no caminho e até quando envelhecer vão estar no caminho e no final dos tempos o corpo voltar pro pó e o Espírito voltar para Deus que o deu na ministração de ontem que eu creio que a maioria estava aqui eu dei uma palavra dura e eu peço perdão a você porque eu não posso dar outra palavra senão aquela que Deus me diz abre a boca e fala amém.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu não tenho compromisso com nada só com a palavra de Deus e as pessoas que me chamam para

    Pregar sabem disso então elas não são surpreendidas por isso E ontem a palavra foi dura eu vou publicar no meu canal do YouTube a parte da minha pregação pedindo autorização aos líderes da igreja aqui e o título que eu vou dar lá é céu ou inferno é isso a pregação de ontem seria essa e quando eu falei de c ou inferno eu falei de responsabilidade.

    Pessoal eu disse a você e digo várias vezes nas minhas pregações que o mundo espiritual não é místico não ele é legal ele é legal ele funciona dentro de leis dentro de leis e falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual porque ele é legal e quem entende leis tem facilidade de entender o mundo espiritual e a lei que eu aplicaria na pregação de ontem seria a lei da responsabilidade a alma que pecara morrerá é a lei da.

    Responsabilidade os pais não morrem pelo pecado dos filhos e os filhos não morrem pelo pecado dos Pais em Ezequiel 18 está muito claro isso a alma que pecara morrerá havia um ditado em Israel que se os pais comessem uvas verdes os dentes dos filhos ficariam escuros em Ezequiel 18 diz nunca mais vai se dizer que os pais comem uvas verdes e os dentes dos filhos fica escuro porque não vai ter para o filho a resposta da maldade do pai isso é uma.

    Dja isso é um ditado o filho não morre pelo pecado do pai mas tem uma segunda lei e a lei da herança e a Lei herança está escrita aonde no maior mandamento na maior lei nos 10 mandamentos ali Deus escreveu com os dedos dele em tábuas de pedra visitarei a iniquidade dos Pais nos filhos até a.

    Terceira e quarta geração daqueles que me aborrece e abençoarei mil gerações visitarei a iniquidade dos Pais nos filhos até a terceira e qua geração primeira geração é filho geração é neto terceira geração é bisneto e quarta geração é tataraneto visitarei Cuidado dos Pais nos filhos até os tataranetos visitarei o pecado dos Pais nos filhos até a terceira e quarta.

    Geração Isso é uma realidade espiritual queridos como juiz eu vou dizer para você contra fatos não tem argumentos contra realidade espiritual que nós vemos ao nosso redor não tem argumentos é comum você escutar e vermos postes que você recebe no WhatsApp no Facebook o que está acontecendo ao nosso redor o tamanho da ação das Trevas ao nosso redor em cima dos filhos dos netos.

    Dos bisnetos é comum chegar notícias terríveis a respeito de filhos de cristãos no nosso meio e eu disse a você ontem que um dia Deus passou o dedo de novo nos meus olhos e me fez ver o que eu nunca tinha visto dentro da palavra quantas vezes como crente tradicional igreja tradicional Batista tradicional eu neguei a existência de.

    Heranças espirituais não existe maldição para crente não por isso que o meu livro lá fora chama quebrando paradigmas sobre heranças espirituais porque a palavra maldição arrepia todo mundo a palavra maldição faz com que o Cristão crie uma capa para ficar intocável em tantos assuntos que ele deveria tratar preocupado com a sua.

    Descendência ou apenas quando aceita a ideia da maldição olha para trás o que fizeram meus pais meus avós meus bisavós e meus tataravós mas nessa manhã eu quero levar você olhar paraa frente Você viu o Estevão aqui que coisa linda é descendência de Jonathan um dia esteve será pai será avô Nós já somos bisavós eu e pastor oto nós já tomamos nos braços dos.

    Filhos dos dos filhos dos filhos isso é o plano de Deus para todos

    Nós o justo tomar nos braços dos filhos dos filhos e até os filhos dos filhos dos filhos deixar herança Bendita pros filhos dos filhos dos filhos e quando nós não falamos na igreja no no lugar certo não é no mundo o mundo não vai escutar essa palavra não vai e quando nós não falamos na igreja.

    Do Pecado que vai tirar o homem da presença de Deus porque vai tirar a escolha dele no dia final ele ouvirá Não vos conheço e quando não falamos na igreja da maldição Esse é o nome bíblico maldição nós estamos retirando da igreja um conhecimento tão importante para poder ver uma geração Bendita na terra.

    E eu falei a pastor ota ora por mim fiquei no banco intercedendo e os que me escutam meus discípulos Orem por mim porque Deus não me trouxe aqui para falar meas palavras eu quero te falar de maldição hereditária eu não vou te dar um estudo profundo como acontece no Sil que não vai ter atendimento individual como acontece no Silk num ambiente como esse é impossível eu estou falando para um grupo M grande de.

    Pessoas amanhã ou melhor hoje à noite eu vou orar coletivamente você vai voltar para receber oração eu intimo você a voltar para receber oração mas na P da amanhã e na parte da tarde eu vou elucidar algumas coisas que você precisa saber para orar com eficácia para não ser apenas uma oração de papagaio repetitiva falando aquilo que eu falo eu quero te dizer que durante.

    Muitos e muitos anos a igreja equivocadamente quando eu falo igreja é corpo de Cristo equivocadamente tratou esse assunto com superficialidade reunindo para quebrar maldições eu quebro quebro quebro quebro quebro você não quebra maldições a maldição é que te quebra não existe quebra de maldição na Bíblia procure lá você não vai achar o que existe na Bíblia é confissão de Pecados confissão de Pecados pessoais e.

    Geracionais e já vou te adiantar onde está escrito livro de Levítico 26 o texto que fala de bênçãos e maldições na Bíblia a primeira vez que Deus conta pro povo a história da Bênção e na maldição no livro da Lei ele fala se você fizer certo vai ter essa bênção se você fizer errado vai ter essa maldição e ele faz um elenco Um rol de maldição e de benção E no fim Versículo 40 Levítico 26 Versículo 40 ele diz.

    Mas se confessarem as vossas iniquidades e as iniquidades dos vossos pais e também o e é uma partícula da língua portuguesa chamada conjunção aditiva e também confessa a sua iniquidade e do seu pai também e a Bíblia do do gênes ao apocalipse fala de iniquidade e do gênes ao apocalipse fala de maldição pastora Mas e a cruz.

    Maravilhoso nós temos a cruz para acabar com ess encrenca a cruz é o lugar onde vamos com o arrependimento e a confissão agora a cruz não é automática queridos Não escute bem na cruz foi pendurado no madeiro o filho de Deus que veio ao mundo para salvar o mundo do Pecado da doença e da maldição e os 8 bilhões que estão sobre a face da terra já estão salvos do pecado não a oferta da cruz é para os 8.

    Bilhões Mas quem vai à cruz com arrependimento é salvo quem vai à cruz com a confissão é liberto e quem vai à cruz com as maldições troca por bênçãos ele fez se pecado por nós falei ontem foi moído Pelas nossas transgressões veio em carne para morrer no meu lugar porque se ele morresse como Deus não seria no meu lugar porque eu não sou Deus ele tinha que morrer como homem.

    Para ser no meu lugar para me representar também ele fez-se doença porque a Bíblia diz que além de perdoar iniquidades ele curou todas todas todas todas todas as enfermidades todas e também ele fez-se maldito no meu lugar ele fez se pecador no meu lugar ele fez enfermo no meu lugar ele fez se maldito no meu lugar maldito aquele que foi pendurado no Madeiro Deus não é.

    Maldito maldito é o homem mas ele faz se homem para ser maldito no lugar do homem ô meu Deus mas não é automático o benefício da cruz é como a conta bancária recheada mas você precisa sacar o dinheiro que está lá para ter proveito dele senão você vai morrer milionário miserável com uma conta cheia de dinheiro e nós cantamos tudo que Jesus.

    Conquistou na cruz é direito Nossa é Nossa herança no que se refere ao pecado é tão fácil de explicar está escrito na primeira epístola de João se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça se é uma partícula de condição quando eu falei para você ontem que ele diz eu sou a videira verdadeira.

    Meu pai é o agricultor todo rama que está em mim meu pai limpa limpa para que Produza fruto não é fruto de ganhar almas é fruto de arrependimento é fruto de vida é manifestar Nova Criatura é manifestar a semelhança com o filho com Jesus por isso o pai é agricultor e limpa Eu disse a você que está escrit do livro de Tiago que existem enfermidades que são físicas decorrentes da corrupção.

    Da carne da idade pastor oto teve catarata catarata decorre da idade do olho dele envelheceu as células do olho envelheceram Mas eu disse a você que enfermidade decorrente de Pecado precisa ser confessada porque aquele homem tetraplégico tinha uma enfermidade decorrente de Pecado vai não pequ mais para que não te Sea coisa pior e a confissão de Pecados é uma ordem de.

    Deus O arrependimento cancela o pecado O arrependimento é secreto arrependimento é algo interior é Coração Quebrantado duído de haver ferido o coração de Deus ninguém vê o arrependimento em uma pessoa só Deus você pode chorar na minha frente fazer o maior teatro de arrependimento e não está arrependido e o teu pecado não vai ser.

    Cancelado só será cancelado se houver arrep ento atos 3:19 diz arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados arrependimento é a dor de haver ferido o coração de Deus Davi quando é confrontado no adultério dele ele.

    Escreve o Salmo 51 e quando você lê o Salmo 51 você vai ver Genuíno arrependimento pequei contra o senhor não te afastes de mim não retires de mim o teu espírito O arrependimento é um ato momentâneo mas é preciso pós arrependimento ter mudança de vida é a conversão o que se arrepende ele tem uma nova conduta uma nova postura eu não vou.

    Fazer mais eu feri o coração de Deus eu fiz tudo errado mas eu vou fazer agora o que é certo é uma opção é uma conduta de Novo Viver O arrependimento eficaz para cancelar o pecado e a conversão é necessária para que o o que aconteceu não aconteça de novo porque se eu for na mesma direção eu caio no mesmo precipício eu vou cair cair no mesmo lugar e vai virar uma repetição de Pecados e a Bíblia fala que aquele que é.

    Nascido de Deus não vive pecando pecando é ato continuado é repetido às vezes aquele que nasceu de Deus esse vai parar você vai encontrar com ele daqui do anos é outra pessoa irreconhecível o que tinha nele de trevas não tem mais O arrependimento é eficaz para cancelar o pecado mas a confissão só a confissão é eficaz para fechar a porta que foi.

    Aberta pro mundo espiritual como é que esse negócio de porta pastora é simples Imagine que o mundo natural seja este salão e o mundo espiritual o resto do planeta e para entrar nesse salão tem que passar por aquela porta ou por aquela porta portas ou brechas ou legalidade Que nome você der eu chamo de portas porque a Bíblia chama de portas eu sempre vou usar A nomenclatura bíblica Deus fala para Caim o pecado já porta a ti te cumpre.

    Dominal está batendo a porta o pecado pecado não pode bater a porta pecado não é um ser o que está batendo a porta para que você peca é o diabo o pecado já porta de te cumpre dominá-lo é o diabo com a bandeja do pecado para você que tá batendo a porta então o mundo espiritual que constitui o habitar de luz e trevas porque Anjos de luz são seres.

    Espirituais pai filho espírito santo são espíritos e demônios são anjos caídos são seres espirituais que se rebelaram contra Deus e que se tornaram o exército das Trevas Bate a porta Deus fala para Caim o pecado já porta cumpre dominá-lo se procederes bem não é certo que serás aceito por que que você acha que Deus fala isso para Caim o semblante de Caim.

    Estava caído Deus não aceita a oferta dele por que que Deus não aceita a oferta de Caim pode ter 1000 argumentos inventar 1 coisas não aceita porque Deus não aceita oferta de quem odeia o irmão tá escrito na Bíblia vai reconciliar com o teu irmão depois você traz a oferta Jesus fala isso o coração de Caim já era Malu contra o irmão e Deus fala para ele se procederes bem não é certo que serás.

    Aceito o pecado jás porta a ti te cumpre dominá-lo você decide Caim é você que decide se peca ou se não peca nunca Deus vai entrar na sua frente e falar não peca nunca Deus vai fazer isso o livre arbítrio é dado D para homem e é dado para Anjo e um anjo exercendo o livre arbítrio virou demônio escolheu rebelar-se contra Deus a porta é aberta para luz e para trevas no livro de Gênesis Deus mostra.

    Que o diabo tá à porta para entrar e no livro de Apocalipse ele mostra que Jesus está à porta eis que estou à porta e bato se você abrir eu vou entrar na sua casa casa é família no contexto de Apocalipse casa é família crê no Senhor Jesus Será salvo tu e a tua casa tu e a tua família o projeto de Deus é família o projeto de Deus é Família é família família quando eu estive aqui anos atrás.

    Nessa igreja ou quando eu falei no evento de casais ou todas as vezes que eu abro a boca o enfoque é família família é projeto de Deus eu falo de Pecado eu falo de demônio mas no fim tudo é por causa da família e quando o pecado entra quando o inimigo entra quando acontece o pecado se ele ficar oculto se o pecado ficar encoberto se o pecado ficar na mão do cão fica na jurisdição das Trevas enquanto está na jurisdição das.

    Trevas Jesus não pode agir não pode a palavra não pode por isso está escrito se confessarmos o nosso pecado ele é fiel e justo para perdoar os pecados e nos purificar nos purificar purificar não é sinônimo de pecar o verbo pecar tem como sinônimo redimir remir purificar limpar volta pra palavra aquele que está em mim meu pai.

    Limpa purificar e limpar Quem são os que são limpos os que confessa os pecados Ontem eu falei para você que Jesus entregou a chave do Reino dos Céus depois que estou dentre os mortos até ali ninguém precisava confessar pecado porque Jesus sabe tudo quando ele chega para aquele tetraplégico Fala vai não peques mais para que não suceda coisa pior O tetraplégico não precisou confessar pecado porque Jesus.

    Sabe lembra de Davi no Salmo 139 dizendo o senhor estava tecendo os meus ossos no ventro da minha mãe já sabia todos os meus dias quando Davi fala isto no Salmo 139 o senhor estava tecendo os meus os na vendo da minha mãe e já sabia todos os meus dias ele tá dizendo senhor já sabia o dia do meu Adultério e já sabia o dia do meu arrependimento o dia da minha confissão porque ele confessa no Salmo 51 mas o homem não precisava confessar pecados para Jesus resolver limpá-lo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pe8ttdxLyiY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem