Acredite nos sonhos de Deus Pra. Viviane Martinello

Acredite nos sonhos de Deus Pra. Viviane Martinello Eu quero dizer para você mulher que congrega na igreja que é que anda com o senhor você que já é avó mãe já passou por tantas Estações tal vez você pensa assim ai para mim já passou só tá começando porque o senhor conta com você como uma mulher madura adiantada no processo PR essa hora Aleluia gente Que honra tá aqui Dani Obrigada pastora Dani que palavra eu recebo pastor Linhares também a tua mãe a toda essa igreja maravilhosa que o.

Acredite nos sonhos de Deus Pra. Viviane Martinello

Senhor tem levantado Fica aqui minha gratidão e meu carinho obrigada minha linda eu para quem não me conhece meu nome é Viviane martinelo eu moro em Santa Catarina perto do Rio Grande do Sul que tá passando por aquela crise das enchentes e Antes de eu começar eu queria fazer um clamor pelo Rio Grande do Sul amém Será que você pode levantar as suas mãos levanta suas mãos bem alto isso levanta sua mão nós vamos fazer um.

Clamor agora pelo Rio Grande do Sul pelo sul do nosso país isso levanta sua mão bem alto pai como igreja nessa noite como igreja como tua noiva nessa noite nós clamamos pelo Estado do Rio Grande do Sul nós clamamos senhor para que aquelas chuvas cessem em nome de Jesus para que aquele estado seja poderosamente reconstruído pelo senhor que as águas baixem assim como o senhor liberou para Noé Deus aquela.

Palavra que as águas estão baixando nós liberamos essa palavra sobre o estado do Rio Grande do Sul as águas estão baixando nós abençoamos nós Senhor nos memos não só em Orações mas no movemos também em doações em cura em restauração para aquele Estado em nome de Jesus amém Você concorda comigo você pode se assentar eu e o meu esposo nós pastoreamos uma igreja numa pequena.

Cidade de Santa Catarina no sul extremo sul de Santa Catarina cruma a AB pai Church nós é congregamos e pastoreamos aquela casa eu tenho duas filhas a vitória de 20 anos já fez 20 que casa esse ano gente você elevado da sogra eu levo até um susto quando ele diz assim minha sogra eu falo meu Deus chegou a minha vez e eu tenho a Isabela de 9 anos que ontem à noite ela disse.

Assim para mim mãe não vai viajar eu arrumando das malas eu saí de casa 1:30 da manhã porque o nosso aeroporto é 230 da minha cidade e ela disse assim para mim ó arrumando as malas colocando a roupa na mala ela assim ó fala para elas que tu é mais importante para mim do que para elas e ela disse assim fala para elas que tem um monte de gente que ministra Mas mãe eu só tenho uma eu saí de casa com essa PC com essa.

Responsabilidade então eu não saí de casa para cumprir uma agenda eu saí de casa para fazer a vontade de Deus eu tô aqui e a pastora Dan falou né que foi difícil mas eu tenho dito muitos nãos eu não sou um produto gospel não sou Primeiro lugar eu sou uma esposa de um marido que me quer o tempo todo perto.

Dele e ele mesmo foi um me abraçou ontem e disse assim não vai e e sou mãe de duas meninas e em fases da vida delas que elas precisam muito da mãe presente então esse mundo não brilha para mim se eu tô aqui é porque Jesus brilha para mim tô aqui é porque eu quero obedecê-lo e eu quero cumprir o propósito dele e vou te dar um conselho você que é mãe anônima Você tá no céu e você não.

Sabe se você vai chegar agora em casa encontrar os seus filhos Talvez uma máquina cheia de roupa para lavar Você é feliz e não sabe se a roupa tá suja que tem uma criança saudável que se sujou que não tá internada num hospital que tá com tá com você a gente chama de trabalho aquilo que é privilégio eu Olo para que nessa noite Deus começa a restaurar a sua visão Deus comece a mudar a forma como.

Que você vê a sua família sua casa o chamado de Deus na sua vida amém vamos lá eu também tenho uma mentoria online eu não imaginava que Deus ia fazer isso tem alunas do casa de Isabel Aqui tem muita aluna Eu amo vocês Somos uma família eu tenho uma mentoria online que eu não imaginava que Deus ia fazer o que ele fez mais 70.000 alunas Estamos chegando a 80.000 alunas no mundo.

Todo E mesmo tão grande assim a gente consegue ser uma família a gente consegue ter encontros semanais e o que Deus tem feito tem sido lindo nessas próximas semanas vai abrir vaga pra 12ª turma do casa de Isabel se você quiser participar você entra lá no meu Instagram vai tá lá no link na bio e a gente vai est junto nessa mesa nesse tempo bom mas eu quero lir pra palavra.

Eu quero ser incisiva pontual e quero te abençoar nessa noite também ser abençoada Amém para quem não sabe eu já morei aqui em BH 2 anos quase que a Isabela nasce aqui no Hospital Vila da Serra e eu vivi aqui em Belo Horizonte 2 anos morei no bairro Buritis comi aquele pãozinho gostoso da trigopan coisa boa e morei do anos aqui dig que essa terra.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aqui é uma grande é um grande jsem Belo

    Horizonte sem significa prensa de azeite né é uma prensa Ei Dani cada Ministério carrega a unção do nome hein tem convicção que muitas prensas vocês já passaram aqui às vezes a gente coloca o nome a gente não tem noção Mas jsem significa prensa de azeite quando eu fui em Israel eu tive a honra de ver uma prensa né na na da época de Jesus e o.

    Meu guia que tava lá ele gritou Mike ele falou assim isso é getsemane quando eu olhei uma enorme pedra que era aquela responsável para esmagar azeitonas então Belo Horizonte para mim foi Gets eu acho que Deus esmagou tanto esmagou tanto que saiu um caldo e eu vou te dizer algo Deus não vai Deus não vai te livrar dos getes Deus não vai te as prensas de.

    Azeite sabe você já tomou cal de cana coisa boa não é um pastel junto ainda assim ah meu Deus sou coisa boa mas você já viu como é que ele faz que ele bota a cana daí ela esmaga aí depois você pensa assim ai Passei pela prova daí ele Dobra a cana e bota um limão junto ainda eu não sei em que fase você está mas eu já passei pelas duas fases e quando você pensa que você não tem nada mais para oferecer ainda sai um.

    Caldo então eu quero te dizer que ainda que você esteja com pressões ainda que você esteja sendo pressionada no seu casamento na sua maternidade Talvez uma esterilidade talvez no seu chamado no seu ministério talvez você chegou aqui tão perdida com tanto medo Deus eu não sei o que fazer parece que eu tô com dificuldade até de crer parece que eu me sinto tão e as pressões.

    Cada vez maiores eu quero declarar essa palavra para você essa pressão não vai te matar os casamentos que estão aqui por um fio vão ser restaurados nessa noite vai começar um start de restauração na sua vida mas para isso você vai ter que dizer senhor pode me esmagar um sinal espírito s eu vou repetir Não despreze os sonhos que o senhor.

    Compartilhar no seu coração algumas coisas que nós carregamos não são nossas são do Senhor eu lembro que quando casa de Isabel nasceu antes de ele nascer 3 anos atrás eu tava na sala da minha casa jogada no chão buscando a presença de Deus eu não tava buscando ministrio eu não tava buscando nada eu tava buscando o senhor eu eu sempre fui muito apaixonada pela presença de Deus a a religião nunca conseguiu ocupar o lugar no meu coração ela os rituais nunca.

    Conseguiram eu sempre fui aquela mulher que eu sei que existem águas mais profundas e eu quero ir além sempre foi e eu sabia que nós precisamos do corpo a congregar da igreja mas nós precisamos muito de Mateus 6 que é do nosso quarto nós precisamos de viver uma vida intensa de um público mas um altar secreto e quando eu tava lá no meu altar secreto buscando a presença de Deus um dia eu recebi essa palavra muito forte casa de Isabel eu falei Deus o que que é.

    Isso casa de Isabel que palavra forte é essa O senhor falou é uma casa que eu tô levantando no Brasil eu falei É mesmo Deus sim eu vou levantar uma casa no Brasil onde mulheres que estão adiantadas no processo não vão mais se enar com as marias que estão chegando com sementes novas mas essas mulheres como Isabel adiantadas no processo vão ajudar essas mulheres a gerarem aquilo que elas carregam que inclusive é maior mesmo do que o que uma Isabel.

    Carrega sabe o que que os céus estão querendo no Brasil na nossa nação e nas Nações eu tive na Itália agora falando sobre isso que o senhor levante mulheres adiantadas no processo eu quero dizer para você mulher que congrega na igreja que é que anda com o senhor você que já é avó mãe já passou por tantas Estações talvez você pensa assim ai para mim já passou quer dizer só tá começando porque o senhor conta com você como uma mulher madura adiantada no.

    Processo para essa hora ele

    Conta eu lembro que casa de Isabel ia ser só um Retiro de um final de semana quando eu vi o senhor me deu uma uma plataforma uma mentoria de 2 anos não foi eu que sonhei o senhor sonhou saiba de uma coisa na sua caminhada com o senhor você muitas vezes vai deixar os seus sonhos para viver os sonhos Dele e eu posso te adiantar que.

    Os sonhos Dele são melhores do que os nós aquilo que você não sonhou aquilo que você nem imaginou nem entrou no seu coração é aquilo que o senhor tem separado para aqueles que Estão dispostos a amar ele de todo coração a fazer renúncias a entregar sua vida então eu até lembro que eu tive um sonho mesmo sonho tava dormindo Sonhei que eu falava numa plataforma muito grande em espanhol e eu falava espanhol fluente mas eu não falo espanhol fluente.

    E eu falava muito bem o espanhol e eu cheguei pro meu marido no outro dia pela manhã falei temo eu sonhei que eu tava ministrando em espanhol que coisa mais linda vou entrar para uma escola de para falar espanhol eu preciso dominar essa língua eu percebo que o senhor tá me entregando as mulheres de língua hispana quando não foi a minha surpresa Não Era Eu exatamente que ia falar outra.

    Língua mas o senhor tinha levantado uma pessoa na igreja que me procurou naquela semana e disse assim pastor eu tava sonhando eu sonhei que você ministrava fluente em inglês em em espanhol ele assim eu falo em espanhol e a minha esposa também a gente começou a dublar alguns vídeos teus e a gente tá querendo autorização para colocar no YouTube para que plataforma maior do que o YouTube Então deixa eu te falar uma coisa o senhor vai colocar sonhos no seu.

    Coração mas você vai até ter dificuldade de conseguir interpretar eles você vai dizer assim Senhor você vai interpretar de um jeito e vai ser outro Quantas coisas Senhor já falou com você e você não interpretou de maneiras diferentes depois você pensou meu Deus não era nada com isso eu quero derramar uma unção nessa noite sobre você de alinhamento aqui um alinhamento do céu que você não vai mais fic perdida com as direç de já te deu.

    Mas como a pastora Selma falou você vai ter foco dedicação você vai estar nesse lugar com o senhor eu queria falar um pouco hoje sobre o processo de restauração da nossa vida que ele acontece de tempos em tempos de tempos em tempos Eu e você vamos precisar ser restauradas pelo senhor de tempos em tempos ele vai precisar vir fazer uma reciclagem uma mudança na nossa vida não existe uma só filha de Deus que não passou por processos de o senhor.

    Precisar restaurar eu gosto de dizer que casamento é muito parecido Vamos botar se você vai fazer uma viagem longa você vai procurar um carro velho sem manutenção se você vai fazer uma viagem longa de carro primeira coisa que a gente vai fazer né é pegar um carro mesmo que seja nosso carro usado mas a gente leva na manutenção faz todas as manutenções faz tudo que é necessário porque a nossa viagem é longa agora se.

    Você vai logo ali no centro rapidinho comprar algo que faltou você faz todas as manutenções não você pensa meu carro dá conta quem faz restauração e manutenção está preparado para viagens longas e quando nós casos somos chamados por Deus nós precisamos a obedecer as manutenções os períodos de restaurações que nós precisamos nos.

    Submeter o Eu tenho 24 anos de casada vou fazer agora em junho 24 anos de casada e a gente tá fazendo uma viagem longa mas constantemente nosso carro chamado casamento precisa de manutenção porque pra gente ficar frio um com o outro é muito rápido não é assim quando você pensa Cadê o Chiquinho Chiquinho Começou a sair sem falar para mim para onde ia sem me dar um beijo você não pensa assim cadê o Fulano de.

    Repente as distâncias entram no casamento as distâncias entram na família e o senhor tá falando com mulheres específicas aqui eu te parei aqui hoje porque eu vou te ensinar a fazer manutenções corretas tem gente que inclusive que tá aqui com tanque vazio o senhor vai encher o teu tanque outra vez as restaurações são necessárias e o ministério ele suga muito quando a gente conhece um casal onde o marido não é convertido e ele bebe ainda ele é.

    Alcoólatra eu sei que muitas mulheres enfrentam isso não só com maridos alcoólatras mas maridos que estão na nas drogas usando e Muitas delas chegam na igreja desesperadas e pedindo ajuda e dizendo assim meu marido não sai do bar meu marido não sai daquela festa com os amigos e ela fica desesperada e a gente ora e pede para que esse marido O que que a gente tá pedindo que ele seja liberto que ele esteja dentro de casa com a.

    Família mas quando esse marido é pastor e El tem minist frente do casamento dele e dos filhos e quando nós como mulheres colocamos à frente da nossa casa da Saúde da nossa família o muito fazer ficamos como Marta perdemos a melhor parte dentro da.

    Nossa casa dificilmente essa mulher vai dizer ass queria orar ora pelo meu marido ele é pastor precis da igreja do ministério não existe mas eu já cheguei pro meu marido nós temos uma igreja hoje de 8.000 membros as demandas são gigantescas eu não sei mais nem quantos Ministérios tem a igreja e outro dia eu vi ele chegando em casa e saindo no mesmo dia mais de cinco vezes eu falei assim para ele da cinco.

    Vezes que tu entrou e saiu nemum Beijo tu me deu e eu disse assim para ele e já faz mais de 20 dias que nós não saímos para jantar sozinhos eu falei eu peço oração para quem falei Aí ele começou a rir ele falou pera aí agora desmarcou tudo que tinha e disse para mim te arruma Porque hoje a gente vai fazer manutenção no nosso.

    Casamento sabe por qu famílias saudáveis igrejas saudáveis sociedade saudável filhos saudáveis equilíbrio eu derramo sobre você saúde emocional saúde espiritual saúde física na sua vida saúde relacional e eu não posso falar de restauração sem citar para mim o livro que tem maior autoridade na área de restauração nas escrituras.

    Para mim é um verdadeiro manual de de restauração e eu quero deixar aqui para você uma tarefa após a ministração após essa conferência junto uma tarefa você vai pegar uma caneta coisa simples ó uma caneta tá lá na sua casa você vai pegar um caderno pode ser do seu filho que ele não usa mais tem aquelas mais que querem comprar um caderno novo compra um caderninho novo tá pegue a sua bíblia numa linguagem que você.

    Entende pega o livro de Neemias ele tem não tem muitos capítulos gente quer ver tem deixa eu ver 13 13 capítulos 13 capítulos e você vai estudar o livro de Neemias com uma visão diferente escute vou te ensinar você vai olhar na perspectiva da Restauração dos muros pra restauração dos muros da sua vida quando a gente fala de muros quando.

    A gente fala de restauração de Muros E quando a gente trata quando alguém fala aquela casa é murada ou ali tem um muro aquela cidade é murada nós falamos de pelo menos duas coisas importantíssimas que nós nunca devemos nos esquecer mas nós constantemente nos esquecemos muro dá duas lições importantes que nós precisamos de proteção porque o muro protege mas nós também precisamos de.

    Limites todas as áreas da nossa vida precisam de proteção e limites em provérbios agora eu não lembro exatamente onde é que tá diz assim que um homem que não consegue dominar a si mesmo o seu gênio uma mulher que não se domina a si mesma ela é como uma cidade sem muros ela é facilmente atacada ISO está em provérbios Isso quer dizer o quê que o muro tem essa função de.

    Proteção e não só de proteção mas de limites quantas vidas destruídas nós temos visto por aí sem proteção e sem limites gente quando um pai abandona um l quando um pai sair de casa sei que muitas meninas muitas mulheres passaram por isso aqui talvez seu pai abandonou a sua família abandonou a sua mãe talvez você foi abandonada também pelo seu marido seus filhos estão vivendo essa situação quando um pai falta o pai ele comunica.

    Exatamente essas duas perspectivas proteção e limite é o pai muitas de nós já viemos da nossa casa com essa ferida dificilmente nos sentimos protegidas por alguém e temos grande dificuldade com limites comemos além do limite compramos além do limite nos envolvemos com as pessoas além dos limites somos pessoas que não sabem dizer sim sim não não estamos sempre sendo manipuladas por um.

    E por outro porque não temos limites uma mulher restaurada uma casa restaur uma igreja restaurada é uma igreja que tem muros é uma igreja que tem proteção e limites proteção para crescer e limites para não se perder e eu vou repetir proteção para crescer e limites para não se perder muitas de nós aqui estão dizendo assim senhor faz Senhor derrama aquilo.

    Que o senhor temil Senor que aí o senhor falou assim eu quero derramar você pensa que lá no céu tá tudo bagunçado as coisas de Deus são extremamente organizadas por isso que as mulheres que andam com Deus organizam as suas vidas não existe desorganização mas o senhor diz assim mas se eu derramar isso sobre ela ela vai se perder quantas de nós vimos pessoas que receberam grandes un sonos de Deus receberam grandes bênçãos.

    Mas se perderam no meio do processo é por isso que nós temos que entender que o senhor é aquele que estabelece os nossos limites mas não se esqueça ele também é aquele que amplia os nossos limites e eu quero liberar uma palavra aqui se você é uma mulher que começou uma faculdade não terminou ou se você tem grande desejo de fazer uma faculdade fazer um curso quero te abençoar que nesse ano nesse próximo semestre você vai começar a sua.

    Faculdade o seu curso Eu Quero declarar sobre você que você vai ser uma mulher organizada e com os seus limites ampliados lembra alarga o espaço da Tua Tenda Ele tá dizendo assim ei deixa eu dar uma ampliada naquilo que você já tem porque agora você já está preparada a transbordar porque diz que você vai transbordar de todos os lados então eu declaro essa palavra sobre você Neemias é um homem sintonizado com o céu e isso tem sido raro nesses.

    Dias a gente vê hoje muita distração pastora Celma falou sobre isso questão do foco como Deus tem me impelido a ser uma mulher com mais foco mas a gente vê tantas distrações e a gente V também pessoas embriagadas e não só embriagadas com vinho não só embriagadas com álcool mas embriagadas com a fama embriagada com as coisas boas embriagada com esse mundo embriagadas e quando a gente fala.

    Sobre embriaguez a gente tá falando de pessoas que perderam o senso perderam a sobriedade às vezes nós não estamos mais sóbrias nós estamos embriagadas com as coisas desse mundo o senhor tem chamado mulheres que são sóbrias sintonizadas com o céu sabe por quê E as pessoas vão dizer assim ei fulana vamos lá daí ela vai dizer mas por quê tá todo mundo indo todo mundo vai lá todo mundo faz desse jeito aí você vai dizer mas deixa eu.

    Sintonizar com o céu aqui não mas o céu Diz para mim que não o céu tá falando para mim que não seja uma mulher sintonizada com o céu chegou uma pessoa para mim há uns anos atrás disse assim ai que bom você chegou ó te falar uma coisa teu nome daqui a pouco vai passar mas agora tu tem que aproveitar a.

    Onda aí eu comecei a amarrar falei tá repreendido Deixa eu te explicar como é que você tem que fazer meu marido já pulou do meu lado e eu falei assim meu irmão eu não tô em onda eu não sei do que tu estás falando eu só tô sendo obediente à voz de Deus enquanto ele falar enquanto ele fizer eu vou ser obediente a ele pessoas que ouvem a voz de Deus na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WyLSQIoRTD0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem