Pr. Elizeu Rodrigues É melhor ser traído do que trair

Pr. Elizeu Rodrigues É melhor ser traído do que trair Agora eu lhe digo todos nós na nossa caminhada temos a possibilidade de termos nos judas alguém de sangue de Jesus tem poder para amarrar arrependido irmão.

Pr. Elizeu Rodrigues É melhor ser traído do que trair

Os judas pode fazer o mal a você mas você decide se ele vai se tornar tão mal quanto ele é alguns pegaram estão voando vou repetir o judas pode fazer mal a você mas é você.

Que decidir se ele vai te torna tão mal quanto ele é porque você é ruim porque muita gente falou comigo que você é má porque muita gente for mal comigo porque você é traidor porque eu já fui traído.

Demais na minha história se você quer saber da minha história eu contar uma história do cavalo cavaleiro chora é melhor ser traído que trair e foi Jesus que escolheu judas e outra.

Mostrou-me Jesus orou a noite toda para escolher os apóstolos quando acabou de orar ajuda no pacote se Jesus hora a noite toda para escolher os camaradas e judas no pacote imagine.

Nós que se empolga com o sorriso com terno gravata bíblia na mão mas Jesus não escolhe judas por causa de judas a Jesus escolhe judas porque Jesus a Jesus você não vai mudar porque as pessoas são.

Más não querido santidade não é vive mudando santidade não é tem gente que tem um tipo de santidade mas quando as coisas piores ele muda o que santidade é essa a santidade é você e permanecer.

Sendo você mesmo ainda que as coisas piorem não é simplesmente viver mudando é permanecer quem é ainda que as coisas que as circunstâncias mudem.

Você tem sua identidade em Deus foi traído por aquele a quem ele deu confiança a quem ele deu liberdade a quem ele acreditou não é porque você foi traído foi traída.

Foi abandonado e abandonado ferido pelas ingratidões que você não mais acreditar nas pessoas se Jesus ainda que judas seja ajudas é você que escolhe podem fazer o mal a você mas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem